. . .Por sua causa tudo vale a pena

Hoje quando me peguei chorando vendo suas fotos e nos detalhes de quando você sorri e ilumina meu caminho,me dei conta do quanto cresce em mim esse amor por você.

Inacreditável que eu pudesse sentir algo assim,do tamanho que se transforma e aumenta a cada dia.

Não pensei que seria capaz de carregar comigo algo tão puro e mágico que me faz sorrir a qualquer momento,e chorar em silencio.

Estou vivendo um sonho na minha realidade,uma realidade que mais parece um sonho.

Você me abriu portas sem saber,acendeu meu caminho de certa forma,que trilho agora como se soubesse há tempos o que quero...

Me sinto grande e forte se penso que tenho você pois me passa segurança e confiança,mas me faz o menor dos grãozinhos de areia,se me coloco em seus braços,tão apertados e aconchegantes.

Tanta coisas me faz sentir na ilusão da verdade de um amor tão grande...quase posso pega-lo com minhas mãos.

Viverá em mim,sempre! Mesmo que saibamos que o ‘sempre’ é algo subjetivo, cabe a cada um acreditar o quando isso pode durar,mas para mim,isso será enquanto eu respirar,enquanto meu coração bater!

Se o mundo acabar hoje,eu seria alguém feliz,porque não deixei de fazer nada por medo...pelo contrario,me tornei dona do meu próprio destino,a partir do momento que te conheci e que se tornou parte de mim incontestavelmente.

Palavras se tornam apenas palavras quando não significam nada,tenho em mim isso que lhe digo como a voz do meu coração,acredite no quanto você é importante pra mim,no quanto EU TE AMO!

Lêe
Enviado por Lêe em 29/05/2012
Código do texto: T3693484
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.