Carta Para o Olhar Distante

Sabe anjo...

Do pouco que vi de ti, de cara percebi que não és pessoa simples, mas não simples no sentido literal da palavra, penso mais no superlativo, pois você é tão especial...

Que eu noto em cada letra, que você entende meu jeito de enxergar as coisas e pessoas, ainda que eu venha a me equivocar nas palavras ou quem sabe nos sentimentos...

Entenda que eu brinco com minhas poucas possibilidades de viver algo gostoso e puro, algo que reflita o brilho deses olhos que de tão lindos, ofuscam suas palavras de amor não correspondido... Acho até que me embananei, não é?

Não importa...

Se você só puder me dar sua amizade, o que farei eu??

Ahh... mentira.. importa sim...

Gosto do seu nome, do seu sorriso, das suas palavra de edução, carinho e consideração...

Gosto de pensar na tez da sua pele, do seu cheiro que nem sei se existe em alguma flor, do sabor que deva ter seus maviosos lábios, essas coisas que todo homem que não se ilude com futebol pensa, quando ama uma mulher...

De um jeito muito particular eu gosto de tudo, dentro desse tão pouco que sei de ti...

Desculpa anjo lindo...

Sou homem, sou fraco e falho, afinal quem nunca sorriu em resposta sozinho??

Quem nunca desejou algo distante, e não se encheu de esperança, em um simples sorriso ou um olhar?

Nos somos crianças grandes, livres pra errar nas pequenas coisas que o destino nos dá...E nas grandes coisas que o amor nos trás...

Sabe meu amor sem fundo, meu amor sem destino, nem busca de caminhos, eu não penso se está certo desejar você...

Talvez seja mais certo apenas te olhar, como tenho feio por tanto tempo...

Aqui na lacuna de não estás...

Sou pobre ser que do cupido não fez amigo, nem das estrelas tive abrigo, pois que nas estrelas se escondem as pessoas como você... Possíveis detentoras da chave que abre a porta do meu coração, de janelas escancaradas....

Te beijo em sonho, sei não é correto, mas eu te peço... Me perdoas se me desperto e desse sonho não me liberto..!

JCRS
Enviado por JCRS em 28/05/2012
Código do texto: T3693420
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.