Amor SEM Nexo
23/04/2012
Eu fico pensando ...
Fizemos tantas declarações , sentimos tantas coisas que não conseguimos transmitir em palavras um para o outro. Sofremos, nos magoamos, julgamos, choramos e as vezes eu já até gritei de tanta dor.
Quando te conheci, senti que tinha algo diferente, não necessariamente que fosse o amor da minha vida, a minha alma gêmea, mas tudo me deixou surpresa, era estranho para minhas sensações, eu fui alguém diferente, virada do avesso pensei menos, procurei conciliar coração e razão. Tava dando certo apesar de algumas desavenças, eu estava passando por momentos mais felizes do que estressantes, minha vida estava mais leve.
Eu não entendi o que aconteceu. Você não sentiu a mesma coisa ? não foi diferente ?
Eu continuo me sentindo livre, só que agora é sem ti. E isso ta me doendo. Você ta fazendo falta! Sei que deveria ser alguém melhor por nós, mas quero ser melhor com você.
Sua vida ta complicada, mas comigo não consegue fugir um pouco dessa realidade habitual para a nossa realidade ? Não ficou leve para você também? Sou só mais uma pressão a te incomodar? Por que não me conta o que ta acontecendo? Quero lutar por nós.
Só quero que isso tudo se esclareça e poder te abraçar bem forte, sentir seu coração bater próximo ao meu corpo.
Eu desejo muito destravar meus medos para o que eu tanto amo, para a vida, sem me esconder, te mostrar tudo o que sou, porém não é tão fácil, eu sou realmente uma pessoa difícil e precisa de muita paciência e persistência. Dou minha palavra que no fim vale a pena.
Qual o propósito disso? Se é para ser, que cresçamos juntos em todos os aspectos. Que tenhamos cumplicidade e fidelidade, compreensão e respeito, além de tudo carinho e amor. Que a maturidade bata a nossa porta, que a confiança se construa.