Carta de Saudade 34

Oi meu lindo,

Já cheguei aqui na LanHouse para nosso encontro diário. Pra mim esse é o momento mais importante do dia.

Eu passo o dia todo esperando para poder chegar essa hora, que é o momento que tiro o meu tempo todinho pra você, meu lindinho.

Você se tornou uma pessoa muito importante pra minha vida. Eu desde nova nunca tive apoio de quase ninguém da minha família, mas depois que encontrei você, agora me sinto uma pessoa especial.

Meu lindo, você chegou para preencher os espaços vazios que eu tinha de afeto e carinho. Os meus pais nunca tiveram condições de me ajudar. Eles trabalham muito para cuidar de mim e dos meus irmãos.

Foi assim desde muito tempo, e é por essa causa que eles nunca tiveram muito tempo para conversar com a gente, falar coisas importantes, passar conselhos, dar carinho e tudo o mais que os pais precisam fazer com os filhos.

Estou feliz demais, por que agora eu tenho você para poder conversar, falar de coisas importantes, ouvir palavras sinceras, dizer o que sinto nos momentos difíceis.

Eu gosto muito de você. Nunca tinha sentido esse sentimento tão forte por outra pessoa.

Eu sempre fui uma pessoa cheia de carências, uma garota insegura e indecisa. Nunca tinha conseguido desenvolver esse meu lado sentimental.

Graças a você agora tudo é diferente. Eu sou uma nova pessoa, muito mais feliz, muito mais segura de mim mesma.

Eu não vejo a hora de você voltar pra cá, pois assim a gente vai poder se encontrar todo dia pessoalmente, sem precisar ficar conversando pela internet.

Eu gosto muito de conversar contigo pela internet, mas pessoalmente é melhor ainda. Ficar aqui na LanHouse as vezes fica bem caro, e o melhor da sua presença é que posso te abraçar, te beijar, sair de mãos dadas contigo para passear, sentar no seu colo no banco da praça e mais um monte de coisas.

Volta logo que estou com muitas saudades ...

São Paulo - SP, 23 de maio de 2012.

Karlla Mendes

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Maio de 2012.

Giovanni Salera Júnior

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 23/05/2012
Código do texto: T3684481
Classificação de conteúdo: seguro