A UM CAVALEIRO VAMPIRO

Meu doce e amado Cavaleiro Vampiro,

Permita-me chamá-lo assim, porque não saberia outra maneira de chamar-te, não hoje, depois de tudo.

Minha cabeça ainda confusa, tenho medo do que sinto, do que vejo e principalmente do que desejo.

Mas sei.... que não adiantará fugir... nem que eu queira, nossos destinos vão se cruzar novamente, e então...tdo poderá acontecer.

Peço-te apenas meu amado Principe das Trevas, que viva cada segundo ao meu lado, como se fosse o último, porque só assim seremos felizes, sem cobranças, sem dor, sem sofrimento.

Talves não seja o certo a fazer, mas tem que ser assim, se quisermos sobreviver a esse turbilhão de sentimentos que nos invade.

Minha alma.... meu sangue e meu coração já são seus... a séculos, e bem o sabe...

Porque a séculos rogo pelo nosso reencontro, para que seja pleno, embora não se recorde de nada, eu ao contrário.. lembro-me de tudo o que vivemos e passamos um ao lado do outro.

Então, te peço... aceita apenas meu amor... e nada mais importará.

Saudades eternas....

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 22/05/2012
Reeditado em 01/06/2013
Código do texto: T3681817
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.