Entre o amor e o ódio. O medo e a loucura!

Ele consegue mexer com todos os meus sentimentos….Como consegue,não sei…E estranho ele é especial…Posso ficar tempos sem ver-lo e nem ligar,mas quando vejo volta tudo de novo sinto como se a cada dia fosse diferente.

Como pode mexer assim com o meu “eu” não tem explicação.Espero….Ser for de Deus…Seguirei…isso é tudo que o meu coração parece desejar…Não sei se o amo eu não sei não sei de nada..

Vivendo no futuro de passado..

Seu sorriso, combinava com minhas bochechas vermelhas, assim como minha cintura combinava com suas mãos.

Eu te amava e te odiava ao mesmo tempo.Eu me sentia protegida nos seu braço ao mesmo tempo que sentia medo de está ali com você… Você era o meu mundo e minha completa loucura.

Era tudo tão forte tão intenso tão contrario…

O amor e o ódio

O medo e a loucura… Mas com tanto amo o medo foi mais forte,medo de te amar além do possível. Te amar além da conta…

E quando me vi perdida sem teus abraços sem teu cheiro sem tua voz. Percebi que você era o único que fazia sentido para o amor,na minha vida.

Em meio a tantos sorrisos tantas loucuras o “fracasso” predominou não tive coragem de lutar com o Mundo para ficar com o meu “MUNDO”…

Ninguém vai conseguir me olhar no olhos e dizer as coisas que só você dizia. Suas falas que me provocavam e me irritavam e seu olhar dizendo que me amava…

Talvez um dia tudo isso faça sentido, mas hoje não faz. Só sinto tristeza e dor…

Sim, eu pensei muitas vezes em correr até onde você está, lhe dá um abraço apertado e logo em seguida, te beijar. Sim, eu correria na chuva para lhe pedir desculpas, falando com sinceridade, eu seria capaz de fugir para ir de encontro ao seus carinhos. Mas a vida me ensinou, não devo dá tudo de mim à alguém que nunca compreenderá e fará o mesmo por mim...

Maay

Mayara Carvalhos
Enviado por Mayara Carvalhos em 22/05/2012
Código do texto: T3681676
Classificação de conteúdo: seguro