Todo o Meu Amor...

Te encontrei por um acaso e na verdade jamais imaginei me atrair por você. E quando menos esperei, tudo o que fazia era pensando em você! Eu não queria sentir estas coisas, já que não quero me envolver... Mas você esta ai, você sempre esta ai. E o que eu posso fazer?

Posso te esquecer e tentar não lembrar você, mas a lembrança do seu sorriso, do teu olhar, é demais para que seja esquecida!

Deito em meu leito para dormir e sonhar que quando eu acordar, tudo o que sinto terá desaparecido, mas isso é só mais um engano de minha vida.

Não posso mais esconder, Eu Te Amo, amo que nem sei como agir ante você. Amo que de pensar em teu nome minhas pernas estremecem e meu corpo reage de forma estranha. Tu és nada mais do que aquilo que eu quero para uma vida inteira.

O medo porém me torna escrava da solidão! Não posso! Não posso me revelar a ti.

Então escrevo esta carta para desabafar meus sentimentos e talvez não me sentir tão reprimida por meus medos infantis. Escrevo esta, que jamais será entregue a quem realmente deveria. Talvez por acaso, um dia você ainda leia... Só torço para quando você ler, se um dia ler, não se assuste por ser eu aquela que tanto te amou, por ser aquela que sempre te quis, pois você estava ocupado demais com as suas coisas para prestar atenção em mim!

Katheryne Potter
Enviado por Katheryne Potter em 03/02/2007
Reeditado em 05/02/2007
Código do texto: T368149