Despedida

.: Meu bem ....

Hoje resolvi colocar um ponto final em minha espera. Digo ponto final, pois de uns tempos para cá, as vírgulas começaram a ser constantes. E isso , realmente, não é bom.

Resolvi trocar alguns retratos seus, por vasos de flores. Decidi parar de sonhar e fazer planos, pois os desenganos tomaram conta daquele espaço planejado com muito carinho.

A partir de agora, não varo mais as madrugadas, esperando por nada.

Nem espero respostas em vão.

Tenho que concordar, que o abandono foi de ambos.

Afinal, dizem que cada um tem o que merece. E talvez eu tenha merecido isso.

Nós dois tivemos bons momentos, fizemos nossa história para ficar na memória. Mas é chegada a hora de encerrar esse capítulo e recomeçar um novo livro.

Teremos liberdade para amar, sem trair nem enganar mais ninguém.

Talvez o reencontro esteja escrito em algum canto de nosso destino. Quem sabe?

Ninguém sabe!

O que importa, é que levo nossos momentos, mas com a certeza de que nosso tempo passou.

Quero que você viva sem mim, pois, também vou conseguir viver sem ti.

Aceitei os fatos, meu bem!

Quero que sejas feliz. Pois, com certeza, serei feliz também :.

AnaEliza
Enviado por AnaEliza em 22/05/2012
Código do texto: T3681151
Classificação de conteúdo: seguro