Um desabafo, sobre nós dois...

Não sei exatamente o que você pensa na sua cabeça mais só sei que quero o melhor pra mim daqui pra frente até pensei que poderia ser diferente dessa vez mais vejo que sua mente atrofia cada vez mas, você pensa que ainda esta novo mas quando acorda desse sonho que você pensa que esta vivendo , vai ver que o tempo passou e que já não tem mas como volta atrás e o que esta feito esta feito, e tudo o que sai da nossa boca e uma arma contra nós mesmo.

Você vai percebendo que quem adora brinca com sentimentos dos outros um dia você vai encontra alguém que fira o teu coração igual você fere os das pessoas que sempre estiveram ao seu lado, as vezes a vida nós dar uma nova chance e não sabemos aproveita La pois na vida existe três momentos antes o durante e o depois por isso penso antes de tudo o que vai falar aproveite o durante. Os momentos bons e pense bem o que você vai fazer para não se arrepende depois não sei se você já ouviu essa frase o tempo passa e agente fica sem graça, pois pra mim o tempo passou agora e já não vejo mas graça em você.

As vezes certas palavras dói mas do que um tapa na cara agora me valorizo mas, e não quero mas sofrer e nem ser iludir pois cansei de correr atrás de quem não me quer agora só amo quem me ama, valorizo quem me valoriza gosto de quem gosta de mim e você sinceramente brincou com meus sentimentos e me usou, você me fez sofrer demais, isso me basta ninguém nunca me tratou tão mal assim igual a você, você nunca tinha tempo suficiente para mim, você não me merecer, somos bem diferentes, no fundo acho que fui cego demais para percebe isso.

Eu quero alguém que tenha coragem de amar, não apenas que queiras amar, alguém que seja capaz de me ver como eu sou, cansei de ilusão agora, minha vida mudou e só alegria, por enquanto quero fica um bom tempo longe de tudo que me lembre você, pois já me magoou demais não nasci grudado com ninguém agora vai ser diferente, a ferida se cura com o tempo, já o caráter isso não tem cura, você não é capaz de amar ninguém, mas não se preocupe a vida vai mostra pra você como é o caminho daqueles que brincam de amar alguém.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 20/05/2012
Código do texto: T3678550
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.