Meu Poeta

Você já me pediu tanto pra te escrever, disse que ia esperar e agora, finalmente chegou a hora de tu ler minhas linhas, já falou tanto sobre mim que me sinto até um pouco envergonhada de te criar um único texto, que nem sei se ficará bom.

Falarei do que gosto, do que sinto, vou me abrir e espero que preste atenção pois não farei novamente, não dessa forma, leia com cuidado e preste muita atenção, mas por favor, não busque significados muito alem do que está escrito.

Gosto da forma que me olha e se acha que não percebo sua atenção voltada aos meus gestos, está enganado, sei que está atento ao que faço, digo, sei que estaria atento ao que penso se pudesse estar dentro da minha mente.

Meu poeta, não pense muito no futuro, você deixa seus atos de hoje menos espontâneos se pensa em quais conseqüências isso terá no futuro distante, vive o hoje comigo, se eu tiver de ser sua até o fim, eu serei.

Poeta de mãos delicadas, que tem toque gentil, ponta dos dedos que desliza pelo meu corpo parecendo desenhar na minha pele alguma coisa, faz riscos que correm do pescoço as pernas e me alisa o meio das costas.

Me envergonho mas amo quando você para tudo, parece conseguir parar o próprio tempo, só pra me olhar alguns segundos, pergunto de boba o que está fazendo, eu sei o que é, você fala tanto que meus olhos se comunicam, mas porque não viu os seus nessa hora.

Seu beijo me confunde, não sei se respiro, se suspiro, se beijo e acabo fazendo tudo ao mesmo tempo, puxo o maximo de ar que posso só pra não ter que prestar atenção em mais nada alem do beijo que você me dá, quanto amor é transmitido pra mim ali...

Quando você me abraça, só abraça, rostos colados lado a lado, gostaria de nunca mais ter que sair dali, sentindo nossa respiração juntas, combinadas, como se puxássemos, os dois, o mesmo ar. Já te confessei que me dá vontade de chorar, um choro gostoso de ter.

Coração, não ligue se eu disser que senti só um pouquinho de saudades, que te amo só um pouquinho, não sou de falar mesmo e você sabe disso, direi que te amo quando a frase sair da minha boca naturalmente.

Pode não perceber, mas estou dizendo que te amo todas as vezes que te ligo pra dizer aonde vou ou o que estou fazendo. Quando conto coisas do meu cotidiano, digo que te amo quando te envio uma mensagem reclamando que você não disse nada bonito pra mim.

Meu amor, não pense no amanha e também abandone o ontem, principalmente o passado em que não estávamos juntos, os anos que nossas vidas nos separaram muito, tenta controlar essa tua vontade de saber das coisas, saber por saber, que nem sempre te faz bem.

Entenda meu ciúme, eu acredito em você quando diz que não vai ficar com ninguém enquanto estiver comigo, mas tenho medo de perder sua atenção, de te ver dedicado a outra mulher, mesmo amiga, e não a mim. Se elas precisam de seu auxilio, eu preciso mais...

Sou sua, hoje, só sua, não pense em de quem já fui ou poderia ter sido, o que importa hoje é que você me tem e eu tenho você.

Compreenda o prefixo do nosso Semi-namoro...

Meu poeta apaixonado, você tem em mim uma musa, uma inspiração igualmente apaixonada, nem mais nem menos que você...

Eu amo você e este é meu jeitinho de te amar, rindo baixinho, com sono, das coisas bonitas que você me diz no fim do dia, tentando mudar seus hábitos ruins, te mandando musicas.

Do meu jeito, eu amo você.

T.L.