um sonho de amor
a igreja estava repleta de convidados,de irmãos da mesma fé,parentes,amigos,meu vestido era lindo! me achei a noiva mais linda do mundo! ao lado do homem mais lindo do mundo! a nossa lua de mel foi maravilhosa. todo mundo acreditava que iámos ser muito felizes. onde sentávamos era um ao lado outro. não brigavámos,tudo era o mais puro romântismo. passamos assim muito tempo.
e um dia do nada,quando faziámos cinco anos de casados,você fez comigo,o que seu pai fez com sua mãe,me abandonou,sem nem um motivo.destruindo completamente a minha vida.
por sua causa sofri o que eu não desejaria a nem uma outra mulher.
evitei meus irmãos de fé. fui me congragar em outra igreja,embora da mesma fé,mais não podia vê você todos os dias,e não poder te ter.ah como sofri! pra te esquecer,fui embora,derepente começei a sentir raiva de você,por ser tão covarde!e viver minha vida novamente. me machuquei outras vezes,mais o senhor me levantou.
dando me a oprtunidade de ser feliz,de amar outra vez. e hoje você é apenas uma sombra ausente,que algumas vezes,sou obrigada a lembrar.
quando nos encontramos por acaso. hoje nos comprimentamos,mais é só! estou feliz novamente,o senhor me deu a oprtunidade de mais uma vez de amar.desejo a você toda felicidade do mundo!