"partida"

eu não sabia se chorava,ou se ficava pasma,olhando o trem que partia,vendo o homem da minha vida,levantar as mãos para me dizer adeus. aquilo só poderia ser um sonho,mentira,sei lá,mais não a verdade.

foram tantas juras de amor tudo palavras que o vento levou.

e eu como uma sonabula olhando o trem partir com o meu coração ferido,imcapaz de sair do lugar.era como se estivesse presa ao chão,perdida,olhando meus sonhos se desfazerem num instante,dentro de um seguido.

mais eu não podia fazer nada.chorei,implorei,pra você não ir,não me deixar,pensar nas promessas que fizemos,mais você nem deu ouvidos.

preferiu fazer suas malas,levar tudo que era seu,e me deixar sem nem uma recordação.

agora as minhas noites iam ser doloridas,sofridas.

jurei que nunca mais acreditaria em um homem,afinal foram cinco anos de casados. eu sabia que você era preguiçoso,que eu ia trabalhar pra te sustentar,passei por cima de tudo e de todos,e me casei com você. tivemos poucos momentos de felicidade,ou quase nem um,mais eu te amava! não me importava com as criticas. eu queria você!

e infelizmente minha mãe estava certa. você não era homem para mim. e com cinco aninhos de casasos,quando podiamos está comemorando nosso niver de casamento,você partiu destruindo meus sonhos. já conheci rapazes,namorei,mais não consigo amar realmente,me apaixono,mais amar não amarei nunca mais

Lucila Maranhao
Enviado por Lucila Maranhao em 19/05/2012
Código do texto: T3676834