Se cuida amor, Adeus!

Ainda não tive tempo e oportunidade de me despedir de você. Aproveito essas linhas e escrevo meu ultimo texto pra expressar meu pensamento. Com tantas decepções que existe na vida, chegará uma hora, que iremos viver uma vida de aventuras, sem apego.

É tão fácil viver assim. Uma vida sem compromissos e sem importância. Sem lenço e documento no quesito amor, sem dá satisfação.

Eu não pude evitar. Apesar de tantas magoas, fizeste parte de minha vida, e o que ficara será sempre as boas lembranças. Segue seu caminho em paz, mas consciente. Prefiro acreditar que uma borracha passou em nossas vidas e apagou todos os ressentimentos que se sucedeu.

Eu feri você. E você mentiu pra mim. Todos os seus segredos e suas mentiras foram postos pra fora. Eu me culpo por ter te traído dessa forma justamente por que estava machucada. Acredito que tenhas chorado, pois não imaginavas que fizeste isso. Mas você nunca mudou. Uma mentira levava outra e cada vez se tornava pior. Isso tudo pra me manter. Pra continuar comigo. Talvez escolhesse a pior forma de me amar. Mentindo...

Vejo seu semblante agora. O seu olhar me diz tudo. Entendi que não podíamos ficar juntos. Sua vida é complicada demais e sabias que não seria capaz de arriscar. Nossas despedidas eram sempre prolongadas e parecia não ter fim... Ate surgir as brigas.

As vezes é preciso fazer o inexplicável. As vezes é preciso se passar por louco, por assim dizer. Você pra sempre será um menino perdido. Eu apenas queria encontrar você. Cuidar de você e tê-lo pra mim.

Preocupava-me com você, o que comia o que vestia e como se comportava. Eu sei que não iria te mudar totalmente, mas eu queria sua melhora. O seu crescimento e desenvolvimento...

A cada dia que se passava estava mais forte a nossa ligação. Não tinhas coragem o suficiente pra ficar comigo. Sempre olhavas pra trás e tinha medo de arriscar. O comodismo nos faz imune aos nossos medos.

Na vida não ficamos pra sementes. Pra mim serás um homem confuso, difícil de compreender. Apesar de suas andanças e percalços que encontras na vida, é uma pessoa amiga, leal e companheira. Viverá sempre pelo mundo como um lobo insaciável atrás de novas aventuras.

Enfim, simplesmente acabou. Pelo que ficou, ou seja, lembranças, ou recordações, mostre ao mundo que mudou.

Se cuida, meu amor.

Adeus!

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 19/05/2012
Reeditado em 22/05/2012
Código do texto: T3676500
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.