Mais que mil anos com você
Enquanto você me abraçava com seu olhar, eu te beijava com meu sorriso.
__
Os nossos dias tem sido assim não é mesmo amor?
Mas Deus tem o melhor pra nós dois, e Junho promete mil e uma coisas.
Razão dos meus sorrisos, da minha felicidade em si, obrigado por tudo e...
perdoa as vezes em que não sou tão "bom assim" eu tento, mas você é sempre melhor que eu, em tudo, parece até covardia comigo.
Fico me perguntando como pode, como pôde, acontecer tudo assim tão do nada e ser como se fosse esse assim desde sempre, desde o inicio das estrelas no céu ao nascer do Sol tão imponente. Pois é assim meu amor por ti, do tamanho deste pequeno céu de estrelas escondidas por nuvens escuras e pesadas, e nossos problemas são como a chuva que agora cai pra novamente fazer as estrelas voltarem ao céu.
Não é possível te agradecer por tudo afinal são tantas coisas que seria preciso cartas bem maiores do que as que já lhe dei.
Que você é o amor da minha todos sabem. Que eu lhe esperaria numa estação chuvosa sem previsão de quando ou se você chegaria, isso é fato.
Mas o que me importa é você, o que seu coração sente quando nos abraçamos, o que você sente quando estamos juntos, porque nessa vida que a gente nada leva o que me importa é você!
São 7 meses com você me fazendo feliz, com a gente -se fazendo feliz- e eu não abriria mão de nem um momento ao seu lado, mesmo nos tristes, nas brigas, você sempre, repito SEMPRE, fez tudo valer a pena.
Confesso que passaria por tudo isto que estamos vivendo de novo, e outra vez e até mais algumas, pois estar contigo, sentir teu toque me eleva a condição de um ser melhor e quando estamos em contato, seja de qualquer tipo, virtual ou não; Sinto como se minha alma fosse arrebatada ao céu e voltasse pro corpo uma, duas e outras vezes.
Obrigado por tudo amor, por ser tudo. Tudo que eu sempre precisei.
Feliz Aniversário de namoro. Os melhores 7 meses da minha vida ><