o tempo nao mudou o nosso amor"

dizem que o tempo,muda os sentimentos. mais isso nao e verdade.

quem ama de verdade como eu te amo,nem a velhice nem o tempo,fazem a menor difereça,pelo contrario o amor e o mesmo. se bem que mais forte e inabalavel.

nada,nada pode mudar quem ama,as briguinhas por bobagens,os desintendimentos tolos,sem sentindo,e com sentindo,tudo isso faz parte de um conjunto de acontecimentos que farao parte da vida daqueles que amam. dedes o dia em que eu te conheci nunca mudou nada nada em nos somos os mesmos.

talvez mais adultos e concientes,do que queremos.

prefiro partir primeiro,do que ter que sentir a dor da perda. tua ausencia na minha vida,sera tao grande que talvez criarei um muro de obistaculos,onde ficarei sozinha somente na presença de jesus.

o amor e tao lindo,que sinto os teus passos quando voce nem entrou em casa.

e isso nao e amor? para mim e o mais lindo amor. peço a deus todos os dias que te guarde,guie os teus passos protejas. deus me deu tres grande amores da minha vida. em primeiro lugar jesus,em segundo,voce,e terceiro minha mae. que o nosso amor possa permanecer eterno ate jesus voltar! te amo amor! beijos!

Lucila Maranhao
Enviado por Lucila Maranhao em 18/05/2012
Código do texto: T3675573