Minha Querida maezinha

MÃE,EU NUNCA VOU ESQUECER,AS NOITES QUE VELASTES AO MEU LADO,O POUCO QUE EU FIZER POR VOCÊ,JAMAIS PODEREI PAGAR. SEI QUE AS VEZES BRIGAMOS,TALVEZ VOCÊ PENSE QUE EU NÃO TE AMO,MAIS O MEU AMOR POR VOCÊ,E IMENSO. NESTA HUMILDE CARTINHA SIMPLES MAIS SINCERA,QUERO TE DESEJAR TODA FELICIDADE DO MUNDO!SE EU PUDESSE TE DARIA O CÉU,TUDO DE BOM! NO ENTANTO DE DOU NUMA BANDEJA O MEU CORAÇÃO! MÃE SÃO TRÉS PALAVRAS,SIMPLES E VERDADEIRAS. VOCÊ FOI E E MEU TUDO. HOJE EU PODERIA ESTAR MORTA,SER UMA LOUCA! MAIS VOCÊ FOI UM INSTRUMENTO USADO POR DEUS,PARA ESTAR AQUI,E DIZER O QUANTO ES IMPORTANTE PARA MIM.VARIAS PESSOAS TE ACONSELHARAM A ME INTERNAR,POR QUE NASCI UMA CRIANÇA TOTALMENTE DEPENDENTE DE VOCÊ, MAMÃE SE EU GANHASSE UM PREMIO, O MEU TROFÉU PASSARIA PRA VOCÊ COMO PREMIO DO SEU AMOR E DEDICAÇÃO, POR TER LUTADO POR MIM.OBRIGADO MAMÃE! TENHO CERTEZA QUE NEM UMA MÃE E COMO A MINHA,SE EU CHORAVA ELA CORRIA PRA ME AFAGAR,SE EU TROPEÇAVA,ELA ME ABRAÇAVA COM SEUS BRAÇOS PROTETORES. DURANTE A NOITE,ENTRAVA EM MEU QUARTO,E SE EU ESTAVA DESCOBERTA,ELA ME COBRIA. FICAVA ORAS ME OLHANDO! COMO QUE COM MEDO DE EU CAIR,MORRER,SEI LAR,O AMOR DE MÃE E ASSIM! OBRIGADO MINHA MAEZINHA QUERIDA!

Lucila Maranhao
Enviado por Lucila Maranhao em 18/05/2012
Código do texto: T3675469