Imortalidade

De seus olhos caim lagrimas que foram desenhadas por anjos, em seus lábios foi aprisionado a voz que cativa a vida,tua mão semeia a terra morta,que da o suspiro de imortalidade, a vida esta passando e a cada novo amanha estou mais distante de teu corpo e mais próximo de tua alma,o problema nunca foi viver mais crer na eternidade de um amor que não ultrapassou o céu e nem alcançou o universo mas que defini-o um novo sentido de amar uma nova eternidade para viver com você....

Você segurou minha mão para nunca mais solta-la você libertou minha alma, minhas lagrimas caíram ao chão e você olho para meus olhos como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo,cativas minha vida como se a própria criação estivesse em seus olhos.

Dai-vos o minuto de felicidade para que a humanidade não se perca em escuridão.

Permitir-me que eu seja capaz de capacitar minhas mãos que esquartejadas e mutiladas hoje semeia teus sonhos.

Por muito tempo busquei olhos que me transportassem para a realidade da vida....

Por muito tempo amei o amor, por muito tempo o tempo existiu

Por muito tempo eu chorei,e quantas dores meu coração suportou

Você acalentou minha alma,você doou sua vida para mim em um simples gesto de amor você me amou.

Da-me uma oportunidade de viver de amar e um dia ter o prazer de morrer por você, pois só assim poderei devolver a vida que pertence a ti....

Bertassolli
Enviado por Bertassolli em 17/05/2012
Código do texto: T3673600