Os amantes.

Ah como invejo os amantes apaixonados, os namorados ,que dividem o mesmo pacote de pipoca nos cinemas e ainda se beija, silenciosos no escurinho para que ninguém os veja.

Que trocam juras de amor apaixonado em mensagens melosas, carinhosas.

Quem me derá assim amar, e me arrancar da clausura em que me aprisionei, e tornasse minhas noites mais amenas, mais amantes.

Os amantes que se deitam juntos, de conchinha em noites frias e que acordam, pela manhã com a sensação do dever cumprido; que mandam flores e nunca esquecem aniversários, que escrevem cartas de amores. Que tem cenas de ciumes e enviam bombons no dia seguin te para se desculparem pelos atos falhos. Os vejo caminharem pelas ruas de mãos dadas em plena tarde enamorada e ainda dizem um sonoro Eu Te Amo, mesmo que a amada disso nunca se esqueça. São anjos de gêmeas almas a desfilar por entre nós, reles mortais como a nos mostrar que nada existe alem do ato, de fato, de amar.

JAlmeida
Enviado por JAlmeida em 14/05/2012
Reeditado em 14/05/2012
Código do texto: T3668149
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.