Meu eterno grande amor!
Ao recolher fotografias de nós dois, sentei no chão do quarto. Pelos vidros da janela vi o sol lindo tornando viçosas as poucas flores que restaram pelo jardim. Já é outono meu bem! Nosso amor que nasceu numa noite de inverno, quase floresceu no radiante verão. Quase... minha decisão determinou o quase. Mas seguimos... seguimos confusos, desconfiados e foi quando o amor falou mais alto. Estávamos juntos e nossa parceria permaneceu.
Todos estes flash's me vieram, eram nossos momentos registrados em papel, fui redescobrindo no fundo da velha gaveta de minha escrivaninha, lembranças douradas de você.
De certo os sorrisos, olhares, abraços e caretas arrancaram de mim as benditas lágrimas. Ah, mas não de segurar o tempo e não querer deixar que ele passe. Mas eu quero mesmo que ele corra no ritmo que desejar, pois da vida já tive a grande sacada, inútil me seria viver lamentando ter perdido um grande amor. Ora, homens encontramos a tonéis, pretendendentes batem as portas, mas meu mundo se concentra em viver um amor que nem mesmo o rigoroso inverno terá audácia o suficiente para atormentar.
Recolhi as fotografias e segui em ideias que não paravam de saltar, era preciso reunir um pouquinho de nós num projeto maravilhoso, algo que transcrevese o amor em verso e prosa, voz e violão, harmonia e melodia. Mas, como de fato executar não permitindo que a simplicidade do nosso casamento de almas fosse perdido?
Sentada a beira do mar, o vento me trazia a inspiração. Ao preparar o esboço de nosso primeiro album, fui interrompida por alguém, que movido pela curiosidade, desejou folhear aquelas páginas soltas. Consenti. Foi quando vi lagrimas surgirem dos olhos da pessoa, o encantamento de nossa história estava ali impressa e pode ser sentida. Um nó me veio a garganta e uma palavra saltou de mim: SINE QUA NON.
Ninguém nunca vai mudar esse amor que é meu e seguirá sendo meu. Não dizem que quando a gente menos esperar ele surge? Eu menos esperei e você surgiu de mansinho e ocupou a área vip do meu coração.
Acordei nesta manhã de frio e chuva, mas aqui dentro raiou o dia mais lindo de um doce verão. Sonhei com você, sua voz em estribilhos dizendo me amar.