Querida Mãe

Querida mãe,

Hoje estou mais uma vez aqui lembrando dos momentos maravilhosos que passamos juntas. Sinto saudades das tardes e chuva quando ficava ao seu lado na máquina de costura, e sempre conseguia que fizesse uma roupa para minha boneca. Seu tempo era corrido, porém, sempre arrumava tempo para fazer minhas vontades e dos meus irmãos.

Sabe também o que lembrei? Aquele dia em que caímos da bicicleta, na hora achei que você tinha se machucado, mas rimos muito depois. São tantas lembranças boas para recordar...e cada vez me trazem mais saudades.

Hoje é comemorado o seu dia, tantas vezes passamos juntas, outras não, mas sempre estivemos em contato. São comemorações assim que me deixam triste. Deixam-me triste, pois agora não tenho você aqui do meu lado. Não posso conversar olhando em seus olhos, lhe abraçar bem apertado e repetir o quanto te amo!

Faz anos que não tenho você aqui do meu lado!

Pensei que o tempo fosse diminuir a saudade, diminuir essa dor que teima em apertar meu peito sempre que lembro de você. Vinte anos e a dor da sua perda continua e acho que nunca vou superar completamente. O tempo apaga muitas coisas, mas não conseguiu apagar as saudades que sinto da sua presença. Sabe o que me deu forças até agora? Foi guardar comigo todos seus ensinamentos, sua força e coragem, seu sorriso que sempre vai estar gravado dentro de mim.

Eu tinha que lhe deixar escrito essa carta, foi um meio que encontrei de expressar o que estou sentindo, apesar das lágrimas que teimam em cair. Fique em paz, você cumpriu sua missão.

Mãe, lhe ofereço hoje uma oração e deposito uma flor.Para mim serás eterna!

Saudades....sempre.