MÃE E MULHER GUERREIRA

Você continua linda aos setenta anos, com aqueles olhos verdes que me enfeitiçaram desde rapazinho, aqueles louros cabelos que me fascinaram e aquela pele clara e bonita que contrastava com minha tez morena.

Fizemos agora, dia 04/05/12, quarenta e nove anos de casados e continuamos firmes, apesar do tempo e dos solavancos que a estrada da vida proporciona aos viajantes fortes, determinados. E nós o fomos, desde o início, mais ainda depois do nascimento dos nossos tres filhos, Cassio, Ana Claudia e Daniel, que trouxeram mais amor e alegria para a nossa familia.

Hoje o nosso núcleo familiar foi enriquecido com mais cinco netos, Igor, Isabela, Victor, Guilherme e Tomás, os quais vieram florescer ainda mais o jardim da nossa existência, bem como nossas noras, Adriana e Karina e nosso genro Décio, todos fazendo parte do que chamo carinhosamento de "a nossa patotinha querida"! ...

Valho-me, pois, minha querida mulher, parceira e amiga de todas as horas, Maria Mari, valho-me destas linhas para renovar meus agradecimentos a você pelo amor, pelo companheirismo, pela dedicação, pelo carinho, pela entrega e por todos os seus sublimes predicados, virtudes e qualidades que me deram força, energia e superação a fim de prosseguir na luta e alcançar nossos objetivos sonhados.

Que DEUS a conserve assim, mulher guerreira, hoje, amanhã e semepre, protegendo e abençoando você no "Dia das Mães". Parabéns, minha querida! ...

Sinceramente, do seu, Beto.

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 13/05/12

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 13/05/2012
Reeditado em 31/01/2013
Código do texto: T3665351
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.