Meu querido amigo,
Nem toda figura digital traduz o sentimento e a verdade das palavras.
Se assim fosse não haveria significando na bíblia, pois se ler a palavra, o significado da figura está no que sentimos e acreditamos.
Posso encher sua pagina de belas figuras, frases escritas, copiadas de alguém.
Podes entender a mensagem de certo modo artificial, mais nada comparado a psicografia do coração do poeta, que a ti dedica em essência a perola: o tesouro mais procurado dentro do ser humano, e só quem tem a luz consegue enxergar o tesouro do coração escondido nas profundezas do oceano do ser..
Às vezes se falam bobagens pra chamar a atenção, é certo que sim, achar-se pouco capaz e sentir-se frágil e submissa.
Às vezes dedica-se o coração, a alma, o amor... E poucos dão valor!
Em palavras escritas damos a vida por amor. Mais o amor não se doa, é uma conquista, uma doação entre dois ou mais pessoas, o amor incondicional, que une pessoas num mesmo ciclo de amizade, de culto pela vida, pela sobrevivência dos seres.
Não podemos afirmar que entre um homem e uma mulher não haja amor, há sim, simplificando em sentidos opostos, há entre eles a paixão, o sentimento físico duplicando-se em desejos e emoções. Unindo-os a uma forte concepção de serem duas pessoas em uma.
Na eterna figura da palavra, pouco vê nas figuras digitais, postas em paginas virtuais uma que signifique o simples ato de perdão.
A não ser que seja representado pela frase posta na figura, sem sentido de ser, sem ser compreendido por muitos.
Pois digo se é difícil pedir perdão olho no olho, imagina perdoar sem ler a expressão do meu olhar, só os grandes mestres conseguem sentir, o significado do amor e do perdão, e a importância que de um sentimento para o outro, quem não sabe perdoar, de certo não conhece nem saber amar. Veja Jesus cristo, ele conseguiu perdoar por amor.
Os homens dizem eu não sou Jesus cristo, mais sempre estão a usar a sua sabedoria por palavras faladas quando ditas a outros, mas nunca estão dispostos a seguir seu próprio aprendizado
Pouco estudei... Pouco sei... Estou aqui para aprender...
Aprendi com o livro da vida, vivendo e aprendendo, nas dores, nas alegrias, nos sofrimentos, na esperança, na fé, na seca, no amor, na experiência dos outros mais vividos.
Mais sei que ainda tenho muito que aprender com você....
Que deus me ajude a ser nessa vida o que ele me ensinou..
Abraço amigo,
e saiba que jamais ei de te esquecer...
A vida sem sua amizade não tem graça,
A vida sem você não tem cor
Mais sem você ainda consigo sentir o cheiro de tua essência perfumando o ar que respiro, perfumando as palavras que escrevo pra você.
Com carinho da amiga
bel Salviano
12-05-12