Eu perdoo você

E quem diria que um dia a verdade pudesse vir à tona!

Quem diria que um dia as coisas fossem ficar claras como um dia de sol!

Quem diria que um dia descobriria quem realmente sou e que a causa de todas as mágoas e sofrimentos que tive foi por sua causa. Acredito quando dizem que “não sofremos sem a nossa permissão”, mas juro que não esperava. Estávamos juntos sobre o mesmo tapete e você, aos poucos, foi saindo de cima dele e puxando devagarzinho para que eu caísse no chão da pior forma possível.

Você foi cruel comigo, não teve piedade durante todo esse tempo (que não foi pouco). Acreditei e confidenciei a você como se fossemos um. Como se fossemos o mesmo. Me diga o que faço com tudo o que criei?! Com tudo o que criamos juntos?! Não apago nada do que vivemos e fomos juntos. Absolutamente nada! Mas, em alguns momentos, quando olho pra trás algumas lembranças doem muito mais... Vendo as coisas agora, como quem vê de fora, me resta um vazio tão grande. Você roubou uma grande parte de mim e vendeu a qualquer um a preço de restos!

Não o culpo pelas mentiras, ou falsas verdades, ou por tudo que, embora intenso, não tenha sido real. Não o culparei por ter feito com que eu acreditasse demais e me doasse demais para pessoas que nem saberão meu nome um tempo depois.

Me fez guardar tanto amor e tantas outras coisas que nem sei mais como usá-las, aliás, nunca soube. Me deixou ficar parado no meio da pista enquanto as outras pessoas passavam e permitiu que eu me contentasse com as migalhas dos outros. Deixou que eu comesse a poeira dos outros por anos e anos!

Quem diria! Quem diria que de uma hora para a outra sua máscara cairia e eu veria quem você realmente é! O seu rosto... Mas o seu verdadeiro rosto... Despido de vaidade e de qualquer outra coisa que possa, ao menos, embaçar a vista. Esse garoto cheio de sonhos guardados e amontoados. Esse ator sem personagem, triste, sozinho, rancoroso sem motivo. Esse homem que não queria nada se não ter alguém do lado. Que como muitos, precisa ser amado, embora numa proporção bem menor. Não me esquecerei do que fomos juntos. Me lembrarei de todos os momentos (até dos dolorosos!). Mas chega um momento na vida em que precisamos seguir em frente. Não sei se precisa, mas eu preciso!

E, talvez, essa carta seja até um adeus! Talvez! Espero lhe rever em breve. Melhor que hoje! Mas no momento, essa é a melhor saída, se não for à única! Te amarei para sempre rapaz! Tenha essa certeza, junto com a de que torço para que seja feliz e o nosso reencontro.

Obrigado por me fazer ser alguém, obrigado pelos sonhos, obrigado pelos ‘amores’, obrigado por me ouvir durante as noites, por não deixar minhas lágrimas caírem nos momentos errados e por fazê-las cair nos certos.

Serei eternamente grato por tudo! Mas como disse preciso seguir. E não poderia fazer isso com você do meu lado, em mim...

Que esse ‘até logo’ seja realmente logo. Preciso dos meus sonhos que depositei no seu coração. Mas agora preciso colocar meus pés no chão e seguir um pouco sozinho...

Para sempre serei seu e espero que seja para sempre meu. Não mais como parte do corpo, mas, quem sabe, como aquele cordão que amamos mais que os outros e sempre o colocamos em ocasiões especiais...

Enfim, acabei me prolongando um pouco... Mas deixo aqui a marca da minha saudade e do meu amor. Que dediquei durante anos e dedicarei por toda a minha vida.

Dando o último adeus e dizendo que não me arrependo de ter te amado muito mais que a mim. E por tudo, sem deixar um momento de fora (até os que não me lembro), deixo para você a minha resposta quanto ao seu pedido de perdão: Sim, eu o perdoo. Mesmo que não houvesse pergunta haveria a resposta. Somos o mesmo ser. Não poderia deixar ser culpado sozinho de um erro que cometemos juntos.

A você que atende por Léo Gomes, eu te perdoo por tudo o que fez e me impediu de crescer ou ser alguém melhor! E por ser parte de mim, continuarei te amando. Mas o mundo dos sonhos está perdendo o encanto. Vou voltar para o mundo real por um tempo. Assim te deixarei aí, sozinho. Mas logo voltarei...

Te amo!