... me vejo rainha

Pode ser que sejam os olhos selvagens, as mãos delicadas e macias, talvez os lábios carnudos e detalhados, não sei bem o que é, mas por algum motivo ele me tem por inteira. Não consigo entender o poder que ele tem sobre mim e como pode me controlar tão bem, sinto que sou difícil de ser entendida, mas vejo ele me descrever com minuciosos detalhes, parece braile, porque ao passar os dedos posso sentir e por mais louco que seja eu posso sentir a intensidade. O modo como cuida de mim e me deixa segura, a forma que bagunça meu cabelo e me beija, principalmente quando me toca, teus lábios parecem princípios do infinito, suave como o veludo, intenso como um machucado. Majestoso; incrivelmente nobre. Nítido; posso toca-lo, senti-lo e me desdobrar ao vê-lo partir. O amo sem medida, sem liberdade; aprisionada ao meu complemento; ele. Meus olhos ardem ciúmes e minha boca ferve desejo, quando nos abraçamos o coração dele encaixa onde me falta um e o meu onde dentro dele há um espaço vazio. Com ele tenho tudo, inclusive momentos ruins, mas momentos nossos. Eu o amo como toda parte boa de romance e toda veracidade, ele é como um príncipe e em seus olhos me vejo rainha.

Milena Miranda
Enviado por Milena Miranda em 09/05/2012
Código do texto: T3658812