Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Aprovado por Ele, isto me basta

Fui aprovado por Deus, isto me basta.
Lembro-me, quando criança, meus pais trabalhavam muito - até hoje -, nunca nos faltou ensinamentos referente a maneira de tratar pessoas, temer a Deus e, mesmo que inconscientes, a trabalhar honestamente pelo pão - já pedi perdão à eles pelas falhas que por ventura cometi e cometo.
Tinham pouco conhecimento a respeito da Bíblia e das coisas do alto, como eu. É claro que chega-se a um ponto, em que somos despertados de um "sono" profundo e começamos a perceber as coisas de modo diferente. Muitas vezes aprendemos sozinhos. Mas Graças ao Pai Eterno, também chegam a nós os que são enviados por Ele. Pessoas que se dispõe a servir a Ele gratuitamente, a serem usadas como canais de salvação. Encontrei um, e depois outr@, e outr@, e outr@... dele. O que tinha sobre meus olhos, que me impedia de ver, começou a cair, a ser removida - com ajuda destes e, por vontade minha de ser moldado.
Gostava de participar de pastorais quando católico - cristão também -, fui religioso seminarista, catequista... percebi "hoje", que não sabia nada - seguia doutrinas que me afastavam mais d'Ele. Descobri a tempo, com ajuda daqueles que o Senhor me enviou.
No ano anterior, 2011, participei de um encontro com Deus - nunca duvidei disso - e minha vida começou a mudar radicalmente. Por todos os lugares que vou, às pessoas com quem falo, dou testemunho disso, pois perto do que eu era na fé e hoje sou... Aprendi ter amor a Palavra de Deus, ter uma Fé mais racional, a Orar, e a ser Obediente, ser mais Fiel. Minha família serve a Ele - sigo em aprendizagem contínua.
Ele tem me provado. Mesmo conhecendo e reconhecendo a vitória do seu de Filho na cruz por mim, Ele tem me provado.
Depois de dias, aparentemente num inferno espiritual, cercado de tribulações, "tempestades", procurei me manter fiel a Ele, como eu entendia. Meu Pai sabe que minha caminhada, jornada, tem sido a de permanecer e estar ainda mais n'Ele. Amigos diziam que estava sendo testado materialmente, espiritualmente... tudo isso pode ter sim seu sentido, mas em geral o que pra mim ficou claro, é que Deus queria um encontro aprofundado da minha fé com Ele. Tudo me foi permitido para chegar a tal. Compreendi isso há mais de 20 (doze) horas.
Depois de uma revelação, acordei, com um sentimento que dizia: "estás  aprovado, levante a cabeça." Sim, exatamente isso. Pois minhas buscas e encontros sempre foram sinceros - Ele sabe. Tive ajuda de um Irmão em Cristo, a ter dicernimento maior sobre esta revelação.
Em 1 Tessalonicenses 2, 4 está escrito: "Mas, assim como fomos aprovados por Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações."
Pequei quando desobediente, me vi como Adão e Eva no paraíso ousando conhecer do fruto proibido, ou mesmo como o filho pródigo. Perdão Senhor se contra ti pequei. Devia ter confiado mais em ti. Tenho certeza de que me enviaria e enviará para onde quiser, e eu vou, por amor a Ti - onde estiver que seja por Tua vontade.
Ele, e somente Ele é meu Juiz, Gn.18:25; Jz.11:27; Sl.7:11; Is.2:4, digam outros o que quiserem, pois todos nós estamos sob o julgamento de Deus, Rm3,19.
Abençoados sejam meus líderes, presentes de Ti, Senhor meu Deus, que orientaram e me orientam, me ajudam sob a luz de Tua Palavra a discernir, andar na Tua presença, dando-me a conhecer também de teus desígnios... Farei também por mim, jamais sair ou me perder da Tua Palavra ou direção, e se acontecer, acolhe-me, resgata-me...
Naama
Enviado por Naama em 09/05/2012
Reeditado em 25/05/2012
Código do texto: T3657716
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Naama
Concórdia - Santa Catarina - Brasil
20 textos (751 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/11/19 20:56)
Naama