Estado doentio (*)

Queridos(as) amigos(as):

Meu 2º (segundo) filho que foi fruto do primeiro casamento e da qual, eu e minha ex-esposa, geramos 3 (três) filhos homens, está gravemente doente.

Este filho tem muita semelhança física comigo e sua trajetória de vida foi marcada por alguns episódios semelhantes aos meus e, talvez, esses sejam pontos fundamentais para que eu identifique-me muito com ele e venha a ter um sério abatimento emocional e sofrer com seu estado de saúde ruim, precário e sério, porque grave.

Já tirei um tempo para viajar, retomei o fôlego, ficou tudo muito legal pra mim, cheguei a avisar os amigos(as) mas, após, deu uma recaída neste filhão (já com 26 anos – alto e forte) lindo, muito lindo mesmo (as mulheres que estiverem querendo um namorado é só avisar-me porque, após o seu estado doentio passar, se estabilizar ou quando ele ficar compensado, eu as comunico e comunico a ele também sobre as pretendentes amorosas – e podem ter certeza de que vocês não irão se arrepender de ter algum romance ou namoro com este filho). (risos -também é preciso)

Então, concluindo, após a recaída novamente deste meu filho eu também recaí, ou seja, caí numa depressão grande e deu desinteresse pela vida e pelos amigos(as) e demais pessoas que relaciono-me, inclusive vocês; mas isso também vai passar e todo o ânimo também vai voltar.

Só tenho que agradecer a todos por todo o carinho e consideração.

(*) Esta carta foi redigida e enviada para amigos e amigas de um site de relacionamento de amizade.

(*) Esse filho também é meu amigo neste site de relacionamento entre amigos e o seu pseudônimo é “Alucard”.