Pensando em vc.

Por várias vezes me peguei pensando em você durante o dia de hoje.Viajei no tempo, imaginando como teria sido se voltássemos ao tempo de colégio, sua timidez, minha tagarelice, sua forma observadora de ser, minha forma espontânia de fazer amigos, sempre preferindo os mais comedidos assim como você. Não tínhamos maiores preocupações, apenas estudar, estudar, e estudar, sempre ouviámos dos mais velhos, que este era o melhor caminho para uma vida bem sucedida.

Mas não foi preciso continuar a imaginar por muito tempo, logo conclui, que sua timidez nos protegeu de inúmeras armadilhas que estavam por vir.

Os anos se passaram, quase duas décadas.E como um passe de mágica tudo não era mais como antes, nos tornamos adultos, vividos, viajados, experientes, fortes lutadores, sobreviventes de grandes decepções amorosas, mas ainda capazes de amar, e sedentos pelo o que a vida ainda tem a nos oferecer.

Ora em espaços menores, ora em maiores, mas sempre houve em seu coração um lugar para abrigar as lembraças do que tinhamos ou não vivido.

Estávamos distantes, vivemos amores inesquecíveis, mas não duradouros.

Agora aqui estamos, e graças a evolução da informática me reencontrou.

E isso faz de mim a mais feliz das mulheres,

isso me motiva...

Me encanta...

Me toca a alma...

Aflora meu amor pela vida...

Vida esta que a todo momento nos surpreende...

Assim como foi nos reencontrarmos...

Um beijo carinhoso para você meu querido, daqueles que ainda não vivemos, mas que bem sabemos o gosto que tem...

Beatriz Teixeira
Enviado por Beatriz Teixeira em 07/05/2012
Reeditado em 18/05/2012
Código do texto: T3655116
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.