“AMOR ETERNO”
Te liguei pra te dizer que sonhei a noite toda com você.
E por um momento a distância dissipou-se, nossos lábios numa romântica dança beijavam-se...
Posso mentir para meus olhos, posso mentir para meu coração, mas meu inconsciente está vivo e tem vida própria... E sempre me mostra você, nas noites de sono, mesmo contra a vontade da minha razão...
Mesmo com toda essa distância, com todo tempo que se passou, com tudo o que aconteceu e ainda acontece, eu nunca te esqueci, nunca me esqueci de seu gosto, do seu beijo em meu rosto, do seu carinho, do seu zelo, da nossa capacidade de ficar juntinho num dia simples, sem fazer nada e rir, se divertir, sonhar junto...
Hoje o dia será um pouco mais triste. Pois ao acordar vi uma vida tão distante da sua vida. Mas tenho que ser forte, viver, trabalhar, aqui, nessa fase, nessa vida. Quem sabe um dia, possamos lembrar isso tudo com alegria.
Teimo em dizer para meu coração que tudo na vida tem um porquê, tudo tem uma razão de ser e estar. Nós éramos tão jovens, tínhamos tanta coisa para viver, você tinha que aprender a caminhar sozinho e eu tinha que ganhar o mundo. Talvez um dia, quem sabe você esteja pronto para caminhar ao meu lado e eu tenha ao seu lado o mundo.
Lembro-me de nosso primeiro encontro, nosso primeiro olhar (dizem que amor à primeira vista não acontece, mas aconteceu). Lembro-me da sua primeira declaração de amor, de nosso primeiro beijo, da música que fez para mim naquele dia. Lembro-me da vez em que você me disse: “Um dia estaremos velhinhos, e eu vou te dizer: Eu não disse que nosso amor era eterno?”, e eu ri, achei tudo lindo, mas infantil!
Já faz oito anos que isso tudo aconteceu. O tempo prega peças não é? Parece que foi ontem.
Eu só queria que você soubesse que o amor é eterno. Mesmo que seja um amor escondido. Mesmo que a vida nunca mais nos junte, mesmo que vierem outros amores, filhos, outra vida. Mesmo que os olhos nunca mais se encontrem, eu sempre irei te amar. Não sei bem dizer qual é esse amor, fraterno talvez. Só sei que quando o amor é verdadeiro, é eterno... Quando é eterno é porque tudo o que vivemos foi verdadeiro. Valeu a pena.