500 Cartas Para Ela - 27ª Carta

Meu Anjo,

Faz tempo que não te escrevo, eu sei, devido minha nova rotina profissional tem sido dificil vir te escrever minhas singelas cartas, mas meus pensamentos estão sempre em você e sabe que sempre arrumo outros meios de te falar do meu amor por você.

Os dias passam e eu só tenho a dizer que eu amo você, amo na mais verdadeira e pura essência do amor, amo cada gesto seu, cada palavra, amo cada momento que passo ao teu lado e o que desejo para nós é o que tem acontecido, nós dois trilhando os caminhos da fé, ainda no começo da nossa jornada mas sei que Deus está sempre ao nosso lado para nos orientar. E assim viveremos, Deus, você e eu...e futuramente nossos tão desejados filhos rs, mas antes vem um grande sonho também, nosso casamento.

Eu desejo muito poder te dar o casamento dos sonhos e que Deus me ajude, mas se não puder te dar o casamento dos sonhos não tenha duvidas que farei o possivel e impossivel pra te fazer feliz e realizada.

Sempre que penso no nosso casamento, imagino como ficará ainda mais linda em um belo vestido branco (apenas um detalhe pra realçar sua beleza no dia mais importante das nossas vidas), só um dia como esse pra ser mais marcante do que o dia em que te conheci de fato.

enfim, vou deixar um pouco dos meus sonhos pra próxima carta rs, Anjo, saiba que hoje sou teu namorado, logo noivo e marido, mas sou e sempre serei seu amigo. Te amo e obrigado por me fazer tão feliz!