Um dia inesquecível...
Quinta-Feira, 25 de Abril de 2012...
Um sonho, uma realidade.
O dia estava lindo, sério mesmo... Por toda fé que tenho em Deus, sabia que ele me proporcionaria algo inexplicável, diferente de tudo que havia acontecido na minha vida.
Como sempre, acordei, e antes de me levantar, ajoelhei e fiz minha oração matinal. Pedi a Deus ( Como todos os dias ) perdão por todas as coisas que cometi de errado, e orei, pedi incansavelmente que ele ( Deus ) ilumine não só meu dia, mas minha vida.. Nossas vidas.
Tomei meu banho e saí... Ao sair de casa, vi que o dia estava tão lindo, tão radiante que perdi a noção do tempo.
Resolvi algumas pendências e fiquei a espera, mesmo sem saber o que ia acontecer...
Logo depois fui a Catedral e ao chegar entrei, sentei numa das cadeiras e comecei novamente minha oração... Naquele momento, pedi a Deus que fizesse não a minha vontade, mas sim a dele mesmo...
- Senhor, mais uma vez agradeço por tudo que tem feito em minha vida, tudo que me proporcionou até hj. Peço perdão pelos constantes pecados que cometi e venho a cometer. Me perdoe Senhor.
Logo me ajoelhei e na mesma oração, pedi que fizesse de acordo com o que ele tem pra minha vida... Que seja a sua vontade senhor, não a minha, só te peço humildemente que mesmo não sendo do jeito que eu tanto desejo, não me abandone. Esteja sempre comigo.
Depois sai da Catedral e fiquei esperando-a do lado de fora, ela veio, meio tímida e logo fomos ao Museu nacional novamente...
Ficamos por um tempo observando ou pode se dizer... Admirando algumas mostras que estavam lá... Logo depois sentamos num banquinho em frente à Biblioteca... A partir daquele momento, tudo mudou... A conversa sincera, os planos, as vontades e principalmente o sonho estava começando a se transformar em realidade...
De repente, um beijo...
Não um simples beijo... Mas o melhor de todos os beijos... O mais especial, o mais intenso...
Posso tentar explicar, mas sei que não vou conseguir.
Momento único em minha vida na qual jamais vou esquecer...
Bom.... Depois de meu último relacionamento, eu prometi a mim mesmo que jamais gostaria de alguém, pois eu achava que gostava de uma pessoa, mas dps que te conheci ...♥ percebi que nunca gostei de ninguém tanto quanto gosto de vc...
Quero muito que Deus nos abençoe e que fiquemos juntos, não só por um tempo, mas por toda a vida.
Você com esse seu jeitinho me fez apaixonar-se perdidamente por vc há algum tempo, porém tinha medo de revelar esse “ segredo “ e agora tudo que mais quero é fazer oque te prometi.. Fazer de vc uma das mulheres mais felizes do mundo.. Essa é uma maneira de eu retribuir a mudança que tive em minha vida...
Graças a Deus, primeiramente, sempre.. E a vc, por ter feio com que de alguma maneira eu pensasse na vida de uma outra maneira, uma maneira que eu não conhecia, uma maneira inexplicável e linda.
Acredite:
Este foi um dos melhores dias que tive na minha vida, dia que jamais vou esquecer e mesmo se caso Deus permita eu ficar bem velhinho, sempre vou lembrar de cada segundo que estive ao seu lado.
Mais uma vez, muitíssimo obrigado por existir em minha vida e fazer parte de uma das maiores felicidades que pude ter até hj...
Te quero, sempre...
25/04/2012 Páginas: 158 Museu Nacional de Brasília.