Feliz Aniversário !!!
Feliz Aniversário !!!
Caro mano,
Fechei os olhos... Num passe mágico me transportei para outra realidade, outros tempos... Num tempo que não havia preocupações, que não nos preocupávamos com horas e nem éramos regidos pelo relógio, como somos hoje.
Ríamos, como ríamos.... brincávamos tão felizes, tão despreocupados com o resto das coisas, com o resto do mundo... Naquele universo tão mágico, tínhamos o poder de transformar as coisas, em brinquedos e brincadeiras jamais inventadas... Pouco víamos televisão, mas de quantos filmes só nossos, fomos os protagonistas.
Dirigíamos nossas brincadeiras, caíamos e nós mesmos, nos socorríamos... e a brincadeira continuava.
Tínhamos vontade de voar? Com certeza. E conseguíamos. Fazíamos isto, nossos primeiros ensaios em pipas, que caprichosamente insistíamos em empinar, com vento ou sem vento, o que importava, tinha que voar. A pipa era o papagaio. O papagaio éramos nós. Nós, que estávamos sedentos de vontade de beijar o céu, de brincar lá em cima nas nuvens brancas...
Rapel???
Ah, também fazíamos rapél. Pelos barrancos, pelos pés de manga, pé de goiaba, pé de ameixa, pé de laranja, pelos pés da vida.... Recebíamos de DEUS, diariamente, fatias de felicidade, em meio a tantos vendavais, A generosidade de DEUS não nos permitia ver mais do que devíamos... Quantos aniversários, quantos janeiros compartilhamos em nossas vidas, e que infância feliz. Infância tão rica de amor... Amor infinito e vivo, que permanece até hoje. Doces lembranças regadas à bolinho frito e chá de limão, arroz doce,. Mangas, goiabas, pinhas, ameixas,. laranjas e tangerinas...
Pois é...
Busquei hoje os ovos no balaio do ninho no paiol, o leite quentinho , a farinha de trigo anaconda veio do mercado, não sei ,mas acho que é da Casa União, o fermento real, também. Mexi tudo, bati bem, para crescer e ficar bem fofinho. Assei. Cobri com manjar de laranja, unhuummm que delícia!!! . Que cheiro!!!!
Este bolo é para você!!!
Feliz Aniversário!!!!
Este, e todos os que vierem !!!!!!!
Em todos eles, estará presente um pouquinho da nossa infância feliz, dos tempos que passamos juntos.... Que foi tão bom!!!
Tudo o que vivemos e que revivermos serviu e servirá sempre, para acrescentar mais lembranças boas, doces, que o tempo jamais apagará!!!
Um beijo enorme desta mana, que embora distante, jamais lhe esquece.
beijos
Lúcia