Uma nova direção, um novo rumo (ou É TUDO FICÇÃO!!!)



Procurarei a partir de hoje, desta data - primeiro de maio de dois mil e doze - uma nova direção, um novo rumo, em minha vida pessoal e profissional.
Não mais me preocuparei com ninguém mais a não ser comigo mesmo, com meu bem-estar físico, intelectual, mental, emocional, financeiro e tudo o mais que venha a ter uma mínima importância tão e somente para mim e tão somente a mim.
Ninguém mais terá nenhuma importância para mim, ínfima que seja, vizinhos, não vizinhos, amigos,inimigos, falsos amigos, colegas,não colegas,(par)ceiros, não (par)ceiros,(ímpar)ceiros, não (ímpar)ceiros, familiares, não familiares, parentes, não parentes, aderentes, não aderentes,  conhecidos, desconhecidos, quer dizer, ninguém, alguém, quem quer que seja, fulano, sicrano, beltrano, qualquer que seja a denominação que se dê ou que venha a se dar a qualquer ente classificado como humano ou desumano, que cuidem eles de suas vidinhas que eu cuidarei da minha vida e esta sim será a razão primeira e única do resto de minha existência, de hoje em diante.
Em primeiro lugar, em segundo lugar, em terceiro lugar, em todos os lugares, única e exclusivamente será objeto de toda a minha atenção, amizade, amor, dedicação, zelo, cuidados, todos os melhores esforços e objetivos serão direcionados somente para a minha exclusiva satisfação íntima e pessoal.
Os outros que cuidem de si mesmos, cada um por si, pois estarei somente preocupado comigo mesmo de verdade, realmente, na realidade.
Os outros - para não usar uma linguagem chula - que se lasquem, pois a e se depender de mim não obterão mais deste idiota nenhuma ínfima, medíocre preocupação, atenção ou ajuda de nenhuma espécie, nenhum tipo de apoio, sequer uma informação, sequer uma orientação.
Virem-se!!!
Pensam vocês que não conseguirei? Pensam vocês que me arrependerei?
Tolos, não têm conhecimento de ferramentas novas de condicionamento mental, desconhecem a plasticidade do cérebro, que tudo pode moldar e modificar.
Se antes se obtinha satisfação em amar outra pessoa, em ajudar outrem, em ter (às vezes até implorar) amizade com alguém, passa-se a obter satisfação justamente em não mais amar a mais ninguém a não ser a si próprio, a não mais ajudar a mais ninguém (pelo contrário, passa-se a pedir ajuda aos outros idiotas e não vamos sequer agradecer), a negar amizades ou tê-las apenas para proveito unicamente pessoal descartando-as na primeiríssima oportunidade e não dando-lhes valor nenhum em nenhum momento de tal relacionamento(sic). 
E aí, ainda acham que não terei sucesso nesta empreitada?
Mas, calma aí gente...
Tudo isto é ficção!
Tudo é ficção...
Tudo nesta vida não passa de mera e tosca ficção...
Como aqueles a quem se ajuda e não têm para o outro um simples gesto de carinho ou de amizade...sequer um "obrigado".
Como aqueles a quem se dá todo o apoio, atenção, compreensão, amor até  - imenso amor - e não retornam uma única mensagem sua, pior ainda, de uma hora para outra, abruptamente, sem nenhuma explicação ou justificativa plausível,  deixam de contactar com você na mesma frequência e intensidade de antes e só se dirigem a você por mera obrigação profissional e de maneira formal.
Oh, magoei você?
A carapuça lhe serviu?
Vestiu a carapuça?
Problema seu!!!
Vire-se!!!
Ah, não. É TUDO FICÇÃO!!!
Ou seria fricção?




Vauxhall
Enviado por Vauxhall em 01/05/2012
Reeditado em 02/05/2012
Código do texto: T3643019
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.