Carta ao meu amor
Hoje eu me permito falar com você abertamente, ser repetitivo em qualquer coisa, me permito não respeitar nenhuma regra de gramática e fazer parágrafos curtos, também vou me permitir falar qualquer coisa, de forma direta ou não, sem muito compromisso com estilo, ta bom?
Meu amor, vivendo estes dias de hoje ainda me pergunto como consegui você e a partir de que momento começamos a construir essa relação, mas acho que não há uma resposta muito exata, um dia ou momento certo, só posso dizer que a porta se abriu aos meus olhos naquele beijo errado que você tentou me dar. Mas acho que já tinha alguma semente plantada na sua cabeça.
O fato é que aconteceu, você abriu a porta e a deixou aberta quando eu a tinha fechado, que bom que fez isso, hoje estamos vivendo a coisa mais mágica que eu nunca consegui imaginar, mais que os amores de contos de fadas ou filmes, porque apesar de haver seu lado lúdico (e sempre haverá) também temos nosso pé na realidade.
Não acredito no que vou dizer, mas enfim... É tudo muito lindo e acho que até a distancia que nos separa tem sua função boa nessa coisa toda, não acredito que se você ainda morasse na minha janela, nosso beijo, nosso abraço, perderiam a intensidade, mas acho que hoje, sabendo que “amanhã” um de nós dois terá que ir embora, nos faz querer aproveitar cada minuto, mesmo dormir junto, só dormir, é intenso.
Sabe, eu me alimento de cada ato seu, desde as mensagens no celular, as mais curtinhas, como sua “olhadinha” pras coisas que eu digo até seu olhar mais intenso na hora do beijo. Não me esqueço do seu sorriso quando me vê chegando e dos seus olhos se fechando prontos para mais um beijo. Não deixo de sentir sua unha passando nas minhas costas. Fui marcado na alma pelo brilho dos seus olhos...
Encontrei em você uma menina que eu sempre soube que existia e tenho registrado o dia em que percebi isso, quando te vi beijando um garoto, lá atrás, na época em que nos conhecemos, o jeito de beijar me disse tudo.
Mas também encontrei quem nunca parei muito pra pensar se existia ou não, encontrei uma mulher cheia de desejo e vontade, coisa carnal mesmo, longe da santa que, sei, muitos idealizaram por aí, azar o deles. Mas sabe que mesmo este seu lado tem um jeito romântico de se portar? Um romantismo safado, mas romantismo ainda! Enquanto escrevo lembro do olhar e sorriso sacana que me dá antes de me virar as costas e se dar, inteira, pra mim...
Inteira... é assim que eu te sinto e espero que você me sinta inteiro também, eu tento me portar assim pra você, me mostrar como sou, defeitos e qualidades, medos e coragens, nós nos encaixamos bem, não foi?
Criamos a mágica de fazer o mundo parar quando nos abraçamos forte, descansamos a cabeça no ombro um do outro e apenas sentimos o vento passando na pele, os corações batendo junto, os olhos fechados... Quantos anos se passam quando nos abraçamos assim? Todos os anos do mundo e ainda sim, há um amor tão grande que precisamos nos abraçar mais.
É bom, depois de um beijo, só respirarmos o mesmo ar, pensarmos na mesma freqüência e nos entregarmos um ao outro com extrema confiança, saber que nada de mal será feito de você quando está entregue a mim e vice-versa. Confiamos um no outro, amamos, muito, um ao outro.
Amor mais bonito, amor eterno...
Entre nós sempre haverão as reticências, porque só elas dizem o que nós não sabemos dizer em palavras escritas.
Eu te amo...