Odeio...

Faça-me um favor, não se comunique com nenhum dos meus sentidos.

Pois assim que falam com você, correm direto ao coração para falar de ti.

E lá é perigoso, para mim.

Sabe, eu não gosto de me sentir assim, mas odeio tantas coisas em você.

Odeio o seu papo furado e suas perguntas repetidas.

Odeio ter que repetir nas respostas, e às vezes por descuido, me entregar nelas mais de uma vez.

Odeio ainda tremer, mesmo nos dias quente, com a sua voz.

Odeio querer achar segundas intenções nas suas frases, e odeio mais ainda quando as encontro.

Odeio perder meu tempo em conversas sem sentido, e depois ‘’juntar’’ o que você me disse.

Odeio me sentir refém do que sinto...

Mas tenho certeza que você sabe o efeito que você me causa, e acho que ás vezes faz de proposito.

Ah, se eu pudesse te desligar de mim...

Como em um controle, em um só click.

E só com a cara e a coragem, esquecer.

Mas não consigo algo me prende a você.

Engraçado esse efeito que você me causa, mas entendo essa contradição.

Sabe o que eu mais odeio?

Quando você pula fora da minha vida...

Quando você se torna minha inspiração para escrever...

Eu não queria, eu juro.

Mas é inevitável, inexplicável...

Enfim, eu ainda gosto de você.

Lara Soares
Enviado por Lara Soares em 28/04/2012
Código do texto: T3637504
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.