O que você sente?
Como você se sente ao saber que a garota que um dia você amou, e que um dia disse que te amava hoje já nem se lembra mais dos momentos que vocês passaram juntos? Como você se sente ao saber que ela não sente o mínimo de falta do passado dela, do qual incluía você? Como você se sente ao saber que a garota está muito mais feliz e com uma vida completa sem você ao lado dela?
Como você se sente ao saber que outras pessoas já a tocaram do mesmo jeito que você a tocava? Como você se sente ao saber que seus lábios já encostaram em lábios de garotos que você, e nem mesmo ela, imaginam quem seja? Como você se sente ao saber que ela já esteve horas no telefone com uma pessoa, mas ao contrário de você, a pessoa queria realmente conversar com ela pois dava valor a ela?
Como você se sente por não saber os lugares que ela vai e o que ela faz? Como você se sente ao saber que ela sai para lugares que você não queria levá-la, e agora ela se diverte como nunca? Como você se sente ao saber que a garota, que um dia foi sua, está disposta a não ser de ninguém, a não ser por uma noite? Como você se sente ao saber que ela faz tudo que sempre quis e que não se sente mal por isso? Como você se sente ao saber que ela vai a lugares com um grande grupo de pessoas, pessoas que nem você e nem mesmo ela conhecem? Como você se sente ao saber que ela sai a lugares tarde da noite e só volta no outro dia, sem se lembrar de tudo que aconteceu na mesma noite? Como você se sente ao saber que o amor, que era presente nela todos os dias, hoje é o maior ódio dela e que ela caçoa de pessoas que estão apaixonadas, as chamando de fracas? Mas agora, me diga: como é que você se sente ao saber de tudo isso? Me diga, o que realmente você sente?