Uma Eterna Espera

Mais um dia se passou, mais uma noite sem dormir pensando em você. E aqui estou, esperando novamente por você. Não sei porque ainda espero. Algo me diz, bem lá no fundo, que você não voltará. Mas ainda existe aquela pequena esperança, aquela luzinha no fim do túnel, que me diz: 'espere que ele voltará'...mas a cada instante essa luz se torna mais fraca e eu menos convicto de sua volta. Hoje não tenho certeza de mais nada, apenas de uma unica coisa... Se um dia voce voltar, estarei aqui esperando nesse mesmo lugar onde nos despedimos, neste mesmo lugar onde minha vida tornou-se pó.

Quando diziam que "do pó viemos e ao pó retornaremos" sempre pensei na morte. Mas agora vejo que não é preciso morrer para retornar ao pó. Se bem que, acho que estou morto! Não preciso fechar os olhos para morrer, mas minha alma se foi.

Respirar? Sim respiro, apenas por um simples capricho do meu corpo, corpo esse que está vazio.

Pensar? Sim penso. Penso no dia em que você estará junto a mim novamente.

Acho que não suporto ficar tão longe assim. Meu mundo chegou ao fim. Mas estarei sempre aqui esperando-o neste mesmo local, embaixo dessa linda árvore, onde nos conhecemos. Sim meu amor aqui estarei junto ao meu corpo a espera do dia em que minha alma retornará ao corpo. Esperando o dia em que você a trará de volta.

Hoje quero que saiba que assim como te prometi eu te amei com todas as minhas forças...eu te amo com mais força ainda hoje...e SEMPRE te amarei cada dia mais mesmo você estando longe.

Aqui jaz meu corpo desabitado, mas minha alma está ausente a sua procura.

Já não suporto mais essa vida vegetativa. Não suporto mais nada.

Só quero que saiba que TE AMO, apesar de todos os obstáculos...

ADEUS MEU AMOR

Ederson Souza
Enviado por Ederson Souza em 27/04/2012
Reeditado em 27/04/2012
Código do texto: T3636260
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.