Hoje entendo.

Hoje entendo que poderia ter evitado muito sofrimento se tivesse ouvido meu coração!

Hoje entendo que quando se carrega as mesma chave de casa é porque lá tem segredos que ninguém sabe e nem vai saber.

Hoje entendo que se um dia você se ajoelhou diante de alguém você desaprendeu a rezar.

Hoje entendo que AMOR nunca se implora ou pede.

Hoje entendo que as melhores pessoas da nossas vidas são sempre as que assisti nossos tombos e não fala de sua queda.

Hoje entendo que a chuva,com o tempo parece suavizar a dor!

Hoje entendo que todos os meus medos serão para sempre medos mesmo que eu mude de medo.

Hoje entendo que quem te faz chorar uma vez fará sempre.

Hoje entendo que a palavra Eu te amo nunca deve ser falada para uma pessoa que já te feriu!

Hoje entendo que quando se quebra um copo,um prato,um objeto por raiva é porque quebraram sua confiança.

Hoje entendo que quem dá muito amor sempre recebe amor seja de amigos,familiares.

Hoje entendo que as vezes é necessário se vingar,para se fortalecer.

Hoje entendo que bons amigos são tesouros.

Hoje entendo que familia briga aconselha porque ama e não porque querem se meter.

Hoje entendo porque mãe sempre te levanta da cama nos seus piores dias:-é porque ela não quer que você se entregue a dor.

Hoje entendo que por mas que uma pessoa já tenha sofrido ela não tem o direito de te fazer sofrer.

Hoje entendo que preconceito só passa quem não se dá o respeito.

Hoje entendo que pessoas vazias serão sempre vazias.

Hoje entendo que por mas que você ame uma pessoa você tem que viver com ela ou sem ela.

Entendo quase tudo.

Só não entendo a covardia humana

Isso eu nunca vou entender!

POLIANA DE CARVALHO TEIXEIRA LIMA
Enviado por POLIANA DE CARVALHO TEIXEIRA LIMA em 27/04/2012
Código do texto: T3636059
Classificação de conteúdo: seguro