Pitoresco encontro de almas e verdades

Hoje quando o sol nascer, as lembranças do meu sonho estarão ainda mais vivas, quero olhar pro lado e te ver dormindo tão suave.Guardo aqui comigo seu sorriso, seus gestos, seu olhar,seu perfume que me incendeia a alma. Vou abrir todas as janelas da nossa historia e deixar o sol tomar todas as lacunas.E este será o momento mágico de nossas vidas, onde juntos zombaremos de todos os desencontros ofertados ironicamente pelo destino, nada ficará escondido em nós.

Nosso amor é algo que nem o tempo ousa medir porque somos um.

Somos o que todos julgam fora da lógica, somos como algo que as pessoas sonham e não conseguem realizar, somos eternos apaixonados que seguimos em seguros passos na desconhecida trilha do amor,juntos sempre. Não importa o que os outros pensam ou dizem, vou sussurrar seu nome e senti-lo ecoar pelo universo.

De tudo, no meu coração tudo já foi definido e não há como mudar, não há o que desfazer, não há como exumar.Meus ouvidos terão o eco de sua voz continuamente, minha pele será pra sempre acariciada por ti, mesmo que estejas distante e frio. Sentirei ainda o friozinho e os arrepios quando seu corpo se aproximar ao meu. Que anos passem, que problemas surjam, que nada se resolva, que muita coisa se perca.. As diferenças nos aproximaram e ficamos assim absurdamente parecidos e infinitamente apaixonados.

Fim