MINHA VIDA À DERIVA

(SENTIR & DIZER)


QUE FAÇO AQUI?
CLIQUE AQUI

Com choro adentrei nesse mundinho caótico!
Repleto de belezas que dia a dia deslumbrada descubro, na realidade e na virtualidade!
Planeta azul, onde nascem e morrem pessoas num piscar de olhos!
Há dias que acordo com a sensação de que a vida é exuberante e maravilhosa...
E que nenhum atendente de telemarketing vai estragar meu dia...
Às vezes penso que nenhum produto com defeito de fábrica vai me deixar roxa de raiva...
Em outros, a PA sobe quando o telefone está sem sinal,quando surrupiam meus créditos em serviços não solicitados e...
Que incoerência corre em minhas veias!
Há dias em que um olhar de um vendedor, daqueles achando que não vou comprar nada...Matam meu dia!
Há dias em que o papinho com a neta de nove anos, resolve qualquer tristeza!
Há outros em que a conversa com a mais novinha, com quase cinco meses, faz qualquer mensagem indireta lida, qualquer ofensa, qualquer dor, desaparecer...
Nessas horas mesmo sem saber o que faço aqui, sou tremendamente feliz!
Só sobram as vozes e risos e a certeza:
- É muito bom estar por aqui neste mundinho difícil, apesar de tudo!

***************************************************
INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 26/04/2012
Reeditado em 06/05/2012
Código do texto: T3635449
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.