A arte de saber conviver com a tristeza

"Hoje estou triste", quantas vezes voce disse essa frase?Quantas vezes voce sentiu esse vazio? sabemos que a tristeza e uma companheira inssistente.Gosta de vi sem asvisar e gosta de ficar.E preciso aprender a conviver com ela e um pouco alem isto e aprender com coisas boas que tristeza traz.

Quando estamos tristes ,ficamos mais silentes. E o silencio e um bom professor! Quando estams triste,somos capazes de pecorrer uma trajetoria essecial,aquela que faz com que viajemos pelo nosso interior.

E , nesse percurso,vamos rememorando que somos miserias e as glrias que compoem nossa historia.

A tristeza nos ajuda a pensar e ato de pensar nos liberta de euforias desnecessaria.E um desperdiço uma vida sem profundidade sem reflexao,sem silencio

A tristeza as vezes , surge quando recebemos um" nao" como e importante que nos digam "nao"! como e bom que saibamos dizer "nao" para nosso excersso ou para as nossas faltas! uma criança mimada faz birrar e um comportamento inadequado,E ,se e inadequado a criança mais ainda e no adulto!

A tristeza, as vezes surge quando perdemos uma dispulta quando a amad a ou amado olha para utra direcao. nesses momentos a carencia se agiganta,os montros interiores emergem e o mund parece estatico .A dr da páixao nao crrespondida parece ter mais poder do que de fato.(u quem sabe teimemos em retifica-la esse mesquinho poder)As partidas sao quase sempre mais triste do que as chegadas mas elas existem se nao fossem as partidas nao haveria as chegadas patem daqui chegam acola, partem de la e veem ao nosso encontro.

E assim a vida e nao poder que possa mudar esse rumo .

Nao seguramos as pessoas nem os acontecimentos muito menos o tempo.

Choraramos ao sermos humilhados sem motivos,,mas mesmo na injustiça podemos aprender a lidar cm essa tristezas que nos invade mas podemos sermos felizes trazendo a felicidades em cada rosto encher os coracoes de alegrias acreditar em mundo melhor

E trazer a felicidade de volta!.....

Cleurys
Enviado por Cleurys em 26/04/2012
Código do texto: T3635220