A Contagem - Dia 09/10



E segue a contagem, e já é amanhã, menos de vinte e quatro horas ( agora são 19:53h do dia 26/04/2012) , apenas isto, poucas horas, pouco tempo.
Nada mais me resta.
Nada a acrescentar, nada mais.
Vamos deixar acontecer, deixar o tempo passar, o rio fluir ( não apresse o rio , ele corre sozinho...).
Errei e devo pagar pelos meus erros.
Não sei se a pena é ínfima, correta ou excessiva, não cabe a mim tal observação, tal aferição.
Quem sabe a medida correta de punir?
Juízes? Meu semelhante? Eu mesmo? Cabe a ti?
Vale lembrar: não jogues a primeira pedra...
Seguirei o meu caminho e tu seguirás o teu.
Não sei se em um futuro, próximo, médio ou longo, voltaremos a nos ver, falar, contactar, não sei.
O tempo pode ser bastante cruel, também pode ser um remédio, um bálsamo, pode ser que no futuro tal passagem tenha significado uma cura e venha a se tornar uma lívida lembrança de algo que aconteceu, em um longínquo tempo, já muito muito muito distante.
E então quem sabe alguém perguntará, não sei se eu, não sei se tu, não sei quem, se referindo-se a mim, a ti ou a outrem:
Como era mesmo o teu nome? Como era a tua aparência? O que foi que aconteceu a vocês? Como foi que isto se iniciou? Como foi que isto terminou? Qual o motivo?
E não saberei dizer hoje se chegada aquela ocasião eu saberei tais respostas, não saberei se tu saberás as respostas, não saberemos, eu e tu, se alguém saberá falar sobre estes fatos.
Chegado o momento não saberei se nem um mínimo rastro de lembrança, de recordação, ainda estará intrinsecamente perdido e preso em meandros de lembranças, entre partes cerebrais, em fibras, em nervos óticos ou em outros que tais. 
E chega o marco...dia 09 de 10...







Vauxhall
Enviado por Vauxhall em 26/04/2012
Código do texto: T3635074
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.