Simplesmente Você

Hoje parei por um momento, logo depois de ter o privilegio de te ver.

Não deveria doer essa vontade louca de poder te tocar e ouvir as batidas do seu coração junto ao meu.

Nada mais faz sentido.

Às vezes me pego falando sozinho, pedindo a mim mesmo para nunca me permitir que a nossa chama se apague.

As lagrimas caem enquanto sinto algo que palavras não são capazes de descrever; queria poder falar com cada pessoa que te rodeia para dar valor às pequenas coisas: um toque, um olhar, um sorriso torto seu que me tira o chão, e ate mesmo os momentos de silencio onde você é capaz de dizer tudo sem ao menos pronunciar uma única palavra.

Olho para o vazio e vejo o seu olhar, paro sem pensar em nada e logo minha mente está cheia, cheia de uma unica coisa: você. Cheia de uma unica coisa sim, mas não uma coisa qualquer, e sim da coisa mais importante para mim, o meu mundo é você.

Você é tudo o que um dia eu sempre quis. Então lhe agradeço por me permitir fazer parte da sua vida, que agora se tornou a minha vida e que possibilitou ao meu sonho tornar-se real.

TE AMO

Diogo Andrade
Enviado por Ederson Souza em 26/04/2012
Reeditado em 26/04/2012
Código do texto: T3634691
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.