O que aprendi na dor.

Ainda bem,ainda bem que eu vivi isso.

Graças a você tenho muitos diplomas.

Me formei em psicologia afinal eu precisava conter seus impulso,loucos,seus devaneios profundos,seu ciúme absurdo.

E só depois descobri que você tinha ciúme porque me traia pura psicologia.

Me formei em advocacia afinal eu precisa te defender de todas as brigas.

E só no final eu vi que defendi uma pessoa ingrata e te libertei das mentiras.

Me formei em matemática eu precisava saber quanto eu poderia gastar em gasolina,em lanche,em janta,almoço.

E no fim ainda me sobrou um trocado para pagar o analista.

Eu me formei em medicina eu tinha que aprender sobre os seus cortes mas profundos,suas dores emocionais.

Mas só depois percebi que fui uma ótima médica porque eu não cuidava de mim para cuidar de você.

Eu me formei em filosofia eu precisava entender porque tantas perguntas,a noite.

Mas a melhor de todas foi quando eu me formei em farmácia.

Porque nesta eu fiz uma fórmula para o amor.

Estou curada de você,pois você me deu a fórmula e eu fiz um antídoto contra você.

Mas a fórmula acabou somente com o seu amor,porque os que não precisava de remédios permanecem vivo dentro de mim.

Por que como todos os remédios ele tira só aquilo que foi ruim:-no caso você.

Mas a um tempo atrás recebi um e mail dizendo:

Parabéns você acaba de se formar no AMOR.

Porque apesar de tudo eu te perdoei,não tenho mais lembrança mas também não tenho fotos,não tenho fatos,nem tenho afagos,não tenho mais a você,mas tenho a mim.

POLIANA DE CARVALHO TEIXEIRA LIMA
Enviado por POLIANA DE CARVALHO TEIXEIRA LIMA em 26/04/2012
Código do texto: T3634104
Classificação de conteúdo: seguro