Se acalma, menina.

Ê menina besta, se ilude com ele não. Pensa mais em você, garota, não perde tempo com quem não vale a pena, não se ilude com conversa de pescador, ele gosta de contar coisas e acaba fazendo outras; agora me diz, vale a pena mesmo ficar tão pra baixo? Põe o sorriso no rosto, ergue a cabeça, se ama, você tem direito de ficar com raiva, não de você, por ter se apaixonado, mas dele, por ter te enganado todo esse tempo. Você é mulher, querida, tem muito disso: se apaixonar, ficar besta por quem não merece, mas você supera, claro que supera, nasceu sozinha e vai morrer assim; tanta coisa vai acontecer na sua vida, você vai conhecer o seu amor - que definitivamente não é ele - e vai ser feliz, ele vai te olhar com cara de cachorro sem dono e você nem vai notar, por quê? Porque foi ele quem perdeu. Não corre atrás, não peça pra se iludir, põe um sorriso na cara, sai um pouco, se diverte, essa vida foi feita pra você; não deixe de mostrar esse sorriso lindo, ninguém merece suas lágrimas, muito menos ele. Hoje é dia de felicidade, amanhã também, o resto da semana, do mês, do ano, e todo o tempo que você estiver viva. Seja feliz, ignore-o, quando ele perceber que perdeu ele vai atrás, não se preocupa com besteiras. Deus está preparando sua história de amor, esse foi só um treinamento, sua boba, o melhor está por vir. E lembre-se sempre, menina: você não precisa de ninguém que não precise de você.

Aninha Torres
Enviado por Aninha Torres em 25/04/2012
Reeditado em 07/10/2012
Código do texto: T3632935
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.