Meu Amor
 
Hoje me peguei entretida a pensamentos.
Pensamentos , estes, que passaram a te pertencer.
Por onde andei, era tu que via.
Com quem falei, era tu que ouvia.

Percebi o quanto tua presença está incutida em meu ser.
Sorri várias vezes, lembrando o começo de tudo.
A princípio achei que fosse acaso. Mas aprendi, que acaso não existe. Nada é por acaso.

Se foi destino, desconheço.
Se foi premeditado o encontro entre versos, também não sei.
Senti falta do bom dia gostoso, do carinho transmitido.
Lembrei dos olhos, da cor do cabelo, do frescor com que me encantas a cada amanhecer.

Cumpri todos os protocolos sociais, me portei como dama em meio à sociedade atual 
Mas o desejo interior, era gritar ao mundo, o amor que invadiu minh'alma.

Fiz rimas em pensamento, para tentar entregar-te através do vento.
Odiei mil vezes o relógio que insistia em não colaborar. Os minutos se passaram tão lentamente. 
Que agonia não ver-te por perto. 

O nosso perto, tatuado em asas de borboletas azuis, rosas, amarelas.
Desejei séculos de beijos e beijos e beijos. Profundos, intensos, insanos.
Procurei o cheiro que desconheço, tentando imaginar pelo instinto escorpiano, qual seria.

Abri meu mundo, nesse instante, para receber o seu. Quero e preciso ter o mundo que encanta os arredores da paisagem primaveril misturada a dias de outono.
Escrevi nossa história e guardei a mil chaves .

Para que somente nós dois possamos abrir novas páginas, de tão sofridas vidas, escritas com vermelho carmim.


                                            * Em algum lugar , para alguém muito especial*