Traição de mulher.

Eu estou disposta a vomitar você de dentro de mim.

Eu já cansei eu preciso me curar.

Eu não aquento mais esta sua ausência que teima em me machucar.

Eu não aquento mais me apaixonar por pessoas que parecem fisicamente com você.

Eu vejo cada dia um pouco de mim morrer,estragar;

Esvaziar...

Eu sinto todos os dias o seu cheiro no ar.

Estas lágrimas tem me deixado doente,descontente.

A lembrança que você deixou na sala,na copa,na cozinha,na cama,no banheiro,tem me feito suicidar aos poucos.

Tem arrancado sangue dos meus olhos.

O tempo passa,e cada dia eu me ausento mais de mim.

Eu não tenho mais você,eu não tenho mais a mim,eu não tenho mais nada.

Tudo em mim é dor.

Tudo em mim e desamor.

Não consigo mais me apaixonar,não quero mais te telefonar,não quero mais me recordar.

Saber que você tocou sua vida...e me deixou para trás...me leva mais para trás ainda.

Eu já quebrei copos,pratos.

Já rasquei roupas.

Pelo bem dos meus própios pulsos é melhor te esquecer.

Eu juro que durante estes anos eu nunca tinha tido uma noite tão infernal como esta.

Colocou a aliança no dedo?Se sente melhor agora?

Que me apunhalou pelas costas.

Se sente mulher agora?

Pisando sobre alguém?

Vai ser feliz vivendo de aparência?

E agora qual o próximo passo?- esfregar sua barriga na minha cara e mostrar que arrumou um homem?

Você já sabe se vai se casar na igreja ou no cartório?

Você já sabe ao menos o nome que dará a seu filho?

Eu sei pouco mas quero lhe fazer uns pedidos.

Quando jogar seu buguê não se esqueça de separar algumas rosas para colocar no tumulo onde irei velar nosso pobre e mesquinho amor.

Não esqueça também de derreter o colar de ouro que eu te dei,ele pode ajudar nas alianças..

Não esqueça também de colocar o despertador para funcionar porque você perde a hora e certamente agora,hoje acordou tarde demais.

Quanto ao dinheiro se você precisar de alguma coisa,e fácil...Coloque bastante maquiagem no rosto e faça o mesmo teatro que sempre fez comigo,afinal sempre cabe mas pessoas no palco.

Esqueça-me a partir a de hoje.

Esqueça também que tudo que foi vivido em todos os anos.

O tempo não vale mais nada;

O bom que agora não preciso mais levantar para fazer seu café...

Ainda me lembro de todas as noite que eu te levava em casa,que eu segurava seu mundo enquanto o meu caia;

Mas tudo bem.

Eu simplesmente acreditei que você era mulher suficiente para que eu pudesse apoiar em você,mas eu cai sem apoio.

Eu cai,mas me ergui como mulher que sou.

Nada que você disse será usado contra você,fotos,videos se encontram tudo no lixo.

Se quiser apanha-los terá que correr contra o tempo.

Suas roupas de grife agora estão esquentando os idosos do asilo,espero que não se importe afinal foi a única coisa de reaproveitável que você deixou.

Ah,já ia me esquecendo nestes meses que você se ausentou e encontrou outra pessoa.

Queria te dizer que todas as suas flores estão lindas eu cuidei de todas na esperança de te ver voltar...

Se quiser posso te enviar todas as mudas...

Gostaria de lhe pedir para que não me mande convite de seu casamento,acho que o do noivado já foi o suficiente...

Não gosto de torturas e você sabe disso.

Eu sem pensar acabei rasgando nossas fotografias do Rio,são thomé,São paulo,São lourenço...(todas)

Não há mas nada comigo.

E como você me ligou 17 vezes agora quero justificar porque não atendi:estava muito ocupada,jogando tudo que era seu dentro da mala e colocando no porta mala.

Mas já foi tudo despachado e resolvido.

Sobre as cortinas não sobrou nada.

Mas ainda tem o abajur,os livros,os cd s,os filmes,o tapete(queimado de cigarro),as suas taças também está aqui sinta-se a vontade para pegar no lixo.

Quanto a minha familia eles vão saber somente o que já sabem que nós nos separamos e que você foi viver sua vida,não quero desaponta-los e nem me sentir envergonhada.

No próximo ano novo se puder,já que passamos um ano separada evite me ligar não só no ano novo como em todas datas comemorativas .

Não precisa, e certamente se alguém perguntar eu digo que você me ligou eu te alivio esta(afinal viva as aparências).

Somos ex e não inimigas...

Se você puder evitar de comprar sapatos o mundo também agradece...

Por mais que você tenha me feito mal,não lhe desejo mal algum mas como ser humano me sinto no direito de desabar e desabafar...

Que Deus me conforte de todas estas lágrimas que estão tapando meus olhos,que Deus conserve seu sorriso...

Porque esta dor não desejo nem a você...

E gostaria de através deste lhe informar que nossa poupança não existe mais.

Não quis nem minha parte,tudo foi depositado na sua conta(você irá precisar mas que eu) amanhã certamente pela manhã estara na sua conta.

No mais acho que não tem mais nada a ser dito ou esclarecido;

Quando for ao túmulo do seu pai vai encontrar algumas flores é da última vez que fui lá,mandei capinar por isso quando vistar não estranhe fui eu.

Eu tive zelo porque vi o túmulo todo"largado"...(Mas isso não tem mas nada a ver comigo).

Acho que é só...

Obrigada pelos meus melhores e piores dias,obrigada por ter me deixado

Eu ei de me encontrar em algum lugar...em alguém não se preocupe ficarei bem,se você manter distância.

No mais minha cara,por irônia do destino:Estou indo embora...

O buquê de rosas que me mandou pedindo desculpas eu reaproveitei.

Eu enviei ele de volta a você lhe parabenizando pelo seu noivado vc viu que eu só tirei o cartão né?

A proposito não entendi porque as flores que você mandou são brancas não gosto de flores brancas e você sabe disso ,será que vc teve uma outra também e confundiu o endereço?

Depois disso tudo não dúvido de mais nada que venha de você.

Parabéns!

POLIANA DE CARVALHO TEIXEIRA LIMA
Enviado por POLIANA DE CARVALHO TEIXEIRA LIMA em 25/04/2012
Código do texto: T3632355
Classificação de conteúdo: seguro