Enganos e Desenganos

Fala-me de amor, e desfaz tudo pelas minhas costas...

Fala-me de dor, mas não sabe o quanto sinto toda vez que finjo não saber de seus erros, mentiras e traições.

Uma bela mulher... Uma louca de plantão, e uma menina inocente...

Fale-me mais! Diga-me, o que pretende? Fale-me que está mais feliz com meu afastamento, e diga-me que era tudo que queria.

Pode dizer! Não se contenha... Fale-me a verdade! Não tenha medo de me ferir, se é que isso ainda é possível.

Eu não estou aqui para julgá-lo, ou para lhe cobrar mais nada, estou aqui por mim...

Porque este amor vive em mim, e eu odeio isso neste momento.

Eu preciso rasgar-me, ferir-me, e por tempos parar de respirar... Eu não quero ouvir falar de amor!

Eu quero sentir raiva, ódio, desprezo... Eu quero sentir a ponta da espada a cortar a minha face.

E não me venha dizer que estou errada, porque eu já fingi demais que a culpa é minha.

Porque eu já fui demais...

E fui muito, e sem controle algum, a descontrolada...

E se hoje quero tudo isso é por que cheguei ao controle de meus atos e peguei as rédeas de minha vida.

Se eu sinto algum amor, esse amor vai morrer e quem ira matá-lo sou eu.

Lay Carvalho
Enviado por Lay Carvalho em 25/04/2012
Código do texto: T3631771
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.