Antes de te encontrar
Meu bem, como estás? Ainda não me toquei que estou a escreveste mais uma vez. Tenho a impressão que sua gaveta já está cheia, apesar de eu ainda ter uma caixinha de manuscritos ainda não enviados. O problema é que meu coração não aceita essa distância coexistente entre nossos corpos se os nossos corações sintonizam na mesma proporção. Tenho pensado tanto em nós, que meu egoísmo exagerado monitora a situação, que não tenho mais espaço para querer-te tanto.
Meu amor, dói tanto não está ao seu lado, e essa solidão que insiste em me acompanhar com tamanha ousadia que já não me conformo tanto tempo só. Lembro do momento que fui feliz, amava, e era amada. É quando me recai a esperança de um dia podermos juntos inventar a nossa história. É como se eu sonhasse com cada momento e previsse os detalhes minuciosos e completamente suficientes a nossa felicidade.
Não tenho mais motivo pra escrever-te, as palavras acabaram, e para amenizar a minha tristeza ponho-me a ler tudo que já o escrevi à espera de uma resposta qualquer de um cupido atrapalhado que errou ao tentar desencadear uma história de amor. Sim, por sorte, porque é a única possibilidade que me resta antes de ganhar o seu amor. Me culpe pelo atraso, me impõe ao castigo, mas não me julgue pela espera pois não tenho culpa dos nossos desencontros.