A Contagem - Dia 07/10



E segue a contagem, e a esta altura nada mudou, nada se alterou, pois de há muito tudo findou, tudo terminou, tudo está consumado.
Não há mais nenhuma razão, nenhum motivo mais para nenhuma esperança, nenhuma, mínima que fosse, mínima que seja.
Permaneceu tudo na condição de SE .
E se.
E se...
E se...
What if...what if...what if...
Era uma vez...foi uma vez...
E foram felizes para sempre...
Apenas isso.
Foi.
Não é mais.
Nada mais será.
E como na canção, há aqueles dias em que a gente se sente como se já estivesse morto e como se já tivesse partido.
Par?
Tido?
Não par. Só! Único! O um , sim, é o número/algarismo mais solitário que já e sempre existiu hoje e para sempre e eternamente.
Não tido, pois nunca foi com, nem outra junção ou união ou complemento...
Certas coisas são como palavras de REI, não há volta, não há retorno, não há alteração , não volta atrás...
Pessoas monarcas!
Monarcas. Majestades sem reinos, apenas com suas súditas opiniões e pensamentos.
Majestosamente iniciadas, semeadas e colhidas...
Coisas de arcas...prematuras arcas de monarcas.
E chega o marco...dia 07 de 10...







Vauxhall
Enviado por Vauxhall em 24/04/2012
Reeditado em 29/04/2012
Código do texto: T3631174
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.