Voce é a Melhor Parte do meu Dia.
É verdade sim!
Eu me apaixonei!
Que olhar penetrante é esse que me enfeitiçou de formal fascinante e envolvente? Agora estou sem defesa, entregue a esse sentimento, mesmo assim, não ouso me defender.
A você sem reservas entrego o meu coração,
Sinto-me já ligada a voce em muitas e muitas vidas. Só eu sei o que sinto quando estou ao teu lado, meu coração acelera de forma anormal fico paralisada na tua presença, não consigo falar,
me expressar, nem mesmo dizer que Eu Amo voce.
Mesmo assim quando estou contigo, é quando sou mais feliz, é quando realmente sou livre, Voce é a melhor parte do meu dia.' E como eu sou Feliz quando voce está comigo!
E não me diga que esse amor não é normal, anormal é não viver, não amar, não ser amado.
Eu não sinto isso quando estou contigo, pelo contrário me sinto Viva, sinto o ar entrando em meus pulmões, a brisa da paz pairando em meu corpo.
Como é bom te Amar! Como é bom Acordar pela manhã e o primeiro rosto a vir em minha mente ser o seu, voce é minha vitamina. Quando me deito nem em sonhos te esqueço, sonho como se devesse lembrar de ti a cada momento. Te quero sempre ao meu lado, te esquecer? Como!? Voce já esta gravado em minha memória e no meu coração. Assim como nossos poucos, mas grandes momentos. Que esse amor simplesmente Nunca acabe.
Ps: Eu Amo Voce!